AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Flay anuncia fim do noivado com Pedro Leonel após três anos juntos: “Vida feita de ciclos”

Flay e Pedro publicaram breves comunicados nas redes sociais sobre o término do relacionamento

Redação Publicado em 03/09/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz pediu a ex-BBB em casamento diretamente no palco de um show dela - Reprodução
Rapaz pediu a ex-BBB em casamento diretamente no palco de um show dela - Reprodução

Flayslane Raiane, mais conhecida como Flay do BBB 20, foi às redes sociais confirmar o fim do noivado com Pedro Maia Leonel neste domingo (3). Eles estavam juntos há quase três anos – ao que não deram detalhes sobre os motivos que levaram ao fim da união antes do casamento.

Nos Stories, Flay publicou: "Em respeito a todos que me acompanham aqui e torcem pela minha felicidade, preciso informar que meu noivado chegou ao fim! Fiquem com Deus. Logo, logo, estou aqui com vocês".

Pedro também decidiu se pronunciar sobre o término do relacionamento em seus Stories. “A vida é feita de ciclos e o meu com a Flay se encerrou. Obrigado pelo carinho de quem torceu”, escreveu ele.

Vale mencionar que ambos estavam na área VIP do festival The Town em São Paulo (SP), no último sábado (2). No entanto, Flay e Pedro não publicaram fotos juntos durante o evento – o que já havia levantado suspeitas de rompimento.

Eles começaram a namorar pouco após a saída de Flay do BBB 20, em outubro de 2020. O relacionamento só se tornou público meses depois, em janeiro de 2021, com direito à publicação de cliques românticos nas redes sociais.

Pedro Maia pediu Flay em casamento em seu aniversário de 27 anos. O rapaz subiu ao palco durante uma apresentação da amada, se ajoelhou com uma aliança nas mãos e fez o pedido. "Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!", disse ele, chorando muito.