AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Flora Gil revela que Preta Gil foi internada no Rio de Janeiro; saiba os detalhes

Em observação, Preta Gil apresentou forte enxaqueca e problemas no intestino

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Gil deu detalhes sobre a internação de Preta Gil - Instagram/@pretagil
Flora Gil deu detalhes sobre a internação de Preta Gil - Instagram/@pretagil

Preta Gil foi internada para realizar exames de check-up no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (5). A cantora apresentou uma forte crise de enxaqueca e problemas no intestino, contou Flora Gil ao F5, da Folha de S.Paulo.

A madrasta da artista explicou que ela foi ao hospital investigar as dores na cabeça, mas a ressonância magnética não apontou nada de errado, por isso voltou para casa. As dores, porém, persistiram e ela retornou ao local e foi internada para passar por uma bateria de exames.

“Anteontem, a Preta estava com muita enxaqueca, foi para o hospital e voltou, porque fez ressonância e não era nada. Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, revelou Flora.

Além da enxaqueca, Preta está com o intestino preso e provavelmente terá que realizar uma lavagem antes de receber alta.

“A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, continuou.

A esposa de Gilberto Gil também desmentiu os boatos de que a enteada teria chegado desacordada no hospital. “Só se for: 'ah, estou desmaiando de dor'. Estou desmaiando de dor é uma coisa, desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo”, garantiu.