AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram?

Fora de 'A Fazenda', André Gonçalves passa o Natal com Dani Winits: "Meu prêmio!"

André Gonçalves e Danielle Winits reacenderam a chama do romance após o reality show

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves e Danielle Winits passam o Natal juntinhos - Reprodução/Instagram
André Gonçalves e Danielle Winits passam o Natal juntinhos - Reprodução/Instagram

Em uma surpreendente reviravolta durante o final de ano, André Gonçalves e Danielle Winits reacenderam a chama do romance. Os dois, que foram casados por sete anos e se separaram às vésperas de ‘A Fazenda’, passaram a noite de Natal juntos, capturando o momento com um beijo apaixonado, mostrando que o tempo que passaram longe um do outro não durou muito.

Em suas declarações, André expressou seu amor por Danielle, classificando-a como seu "prêmio maior". A mensagem veio após sua participação no reality show "A Fazenda 15", onde conquistou o título de vice-campeão. A atriz, mesmo separada do ator, demonstrou apoio durante o programa e, ao compartilhar a mesma foto, afirmou que o verdadeiro campeão, para ela, é André.

"Mesmo sem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o ator é o campeão de minha vida", afirmou Danielle. Ela descreveu André como alguém autêntico, capaz de conquistar corações genuinamente, celebrando a reconciliação em meio às celebrações natalinas.

A reaproximação do casal, marcada por declarações públicas e momentos afetuosos, certamente intrigou os fãs e seguidores, deixando o ar de mistério sobre o futuro dessa história de amor reacendida.

ROUBOU A CENA!

Na noite da última quinta-feira (21), Dani Winits invadiu o palco e beijou André Gonçalves na final de 'A Fazenda 15'. O selinho dos atores deixou os fãs esperançosos com a possibilidade deles reatarem o casamento.

O momento aconteceu logo que começou o programa, quando os finalistas da temporada reencontraram os familiares. Além de Dani, André também pôde rever o filho, Pedro. O artista, claro, ficou radiante com a presença dos dois. A atriz chegou a subir ao palco emocionada. Ela abraçou o ex-marido e recebeu um selinho. "Te amo, te amo", declarou-se o ator.

Vale lembrar que André e Danielle se separaram em agosto depois de sete anos juntos, às vésperas do ator entrar para o confinamento. Ao longo das últimas semanas, porém, os dois ficavam trocando declarações, levantando o rumor de quem podem reatar o casamento.