AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Foto de Marília Mendonça bebê viraliza pela semelhança com o filho, Léo

Os fãs compararam as imagens de Marília com a mesma idade que seu filho

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e o filho, Leo - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça e o filho, Leo - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça foi assunto na web mais uma vez! Uma foto da cantora quando era criança foi publicada no perfil de um fã clube, comparando a imagem com o filho de Marília, Léo, de um ano. 

A montagem viralizou devido a semelhança entre os dois. “Mini clone da mamãe dele”, escreveu o perfil na legenda da publicação. Muitos fãs concordaram com a comparação e comentaram as principais características em comum entre Marília e o filho. 

“Até a curvinha da sobrancelha, igualzinho, coisa mais linda”, escreveu um. “O nariz, boquinha e orelhinha são todinhos dela”, comentou outra. “Pela primeira vez eu vejo um bebê com a cara da mãe (risos)”, brincou mais um.

Marília Mendonça faleceu no último dia 5 após um acidente aéreo deixando Leo, de quase 2 anos, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff

UM CUIDA DO OUTRO
Murilo Huff tem seguido em frente após a morte da ex-namorada Marilia Mendonça. Tanto que, na última terça-feira (16), o cantor publicou um registro para lá de carinhoso com o filho Léo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com a sertaneja. 

Nas imagens, Murilo aparece sentado em uma garagem, brincando com o menino, que corre para abraçá-lo. Na sequência, Léo ajuda o pai a beber um copo de água. "Eu cuido de você... você cuida de mim", escreveu o cantor na legenda da publicação no Twitter. Já no Instagram, ele compartilhou o momento e disse: "Sempre assim... um cuidando do outro".  

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de apoio ao sertanejo. "Obrigada por nos mostra esse momento", disse uma. "Tenham forças, pois dói muito...", falou outra. "Por um filho a gente chora, ri, ama e move o mundo. Porque um filho é o único ser que nós amamos mais do que nós mesmos", escreveu um terceiro. 

GUARDA COMPARTILHADA
Marilia e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga (MG), no último dia 5. Com isso, a guarda de Léo será compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, mãe da sertaneja. 

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", falou a mãe de Marília.

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", completou Huff, que também é cantor.