AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPORTUNIDADE

Mulher é dispensada depois de dançar com Neymar: Entenda a história

Grazi Rodrigues disse que "aproveitou a oportunidade" quando o jogador a chamou

Da redação Publicado em 05/07/2023, às 08h37 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar dançou com funcionária que trabalhava no camarote da 'Tardezinha' - Instagram/@grazi22rodrigues
Neymar dançou com funcionária que trabalhava no camarote da 'Tardezinha' - Instagram/@grazi22rodrigues

Grazi Rodrigues, funcionária que atuava na produção da 'Tardezinha' em Niterói (RJ) no último domingo (2), foi demitida após dez horas de trabalho por dançar com ninguém menos do que Neymar no camarote. Imagens do momento circularam na web e ela resolveu explicar como tudo aconteceu, destacando que o jogador "foi super simpático e carinhoso".

Ela esclareceu que tinha regras a seguir e que uma delas era não interagir com os famosos que prestigiavam a apresentação. "Só que, diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador, conhecido como o menino Ney , o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento, foi super simpático e carinhoso comigo", iniciou.

Neymar teria notado o nervosismo de Grazi por não poder chegar perto e se aproximado. "Ele veio até a mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular e tirou uma selfie... Horas depois eu estava falando com Thiago Gagliasso, outro super simpático que ria e brincava o tempo todo, quando do nada o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar", destacou.

Grazi admitiu saber que não poderia ter interagido, afinal, estava em horário de expediente. "Mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade."

"Então fui, cara, o homem abriu uma roda, quebrando todo protocolo para dançar comigo. Sim, fui dispensada minutos depois, após 10 horas trabalhadas porque conhecia as regras, mas uma coisa é certa... Eu dancei com o menino Ney", afirmou.

Ela ressaltou que sabia das consequências por ter aceitado a aproximação de Neymar. "Na vida existe oportunidade que não volta mais, e sim aproveitei a minha oportunidade. Presentão de aniversário, obrigada por isso", concluiu.