AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERRENGUE

Gabi Martins paga peitinho após biquíni arrebentar em ensaio de Carnaval

Musa da Vila Isabel, cantora contou que teve que improvisar de última hora para não ficar nua no ensaio técnico da escola de samba

Da redação Publicado em 11/01/2024, às 09h59 - Atualizado em 13/02/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins passa perrengue com biquíni arrebentado em ensaio de Carnaval - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins passa perrengue com biquíni arrebentado em ensaio de Carnaval - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins passou um verdadeiro perrengue no ensaio de rua da Vila Isabel, na noite da última quarta-feira (10). A cantora foi pega desprevenida e ficou com os ''peitos de fora'' após o biquíni arrebentar. Ela teve que improvisar de última hora para seguir desfilando.

"Meu biquíni acabou de arrebentar. Sabe o que aconteceu? Fizemos uma emenda, fiquei com os peitos de fora", contou ela nas redes sociais. O biquíni dourado todo brilhoso ganhou um nó na alça para não soltar novamente. "É o inimigo tentando derrubar, mas o inimigo não vai conseguir", brincou.

Para o ensaio técnico da Vila Isabel, Gabi apostou em um biquíni dourado todo brilhoso e uma saia preta curta. Mas esse não foi o look que ela havia imaginado. "É isso, gente: tem dias que nada dá certo, mas não podemos deixar essa energia ruim contaminar. E vamos 'simbora'", completou.

gabi-martins-biquini-arrebentado

Apesar do perrengue, Gabi não deixou de curtir a noite e publicou uma sequência de Stories interagindo com o público durante o ensaio da Vila Isabel. Além disso, a sertaneja mostrou muito samba no pé. Para quem não lembra, a loira virou meme sambando e foi duramente criticada. Diante da repercussão, a ex-BBB passou a compartilhar uma intensa rotina de ensaios e aulas de samba com o professor Gabriel Castro.