AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Gabi Martins relembra atitude inusitada que fã teve com ela em show: “Uma surra”

No ‘Que História É Essa, Porchat?’, Gabi Martins reviveu gesto que a surpreendeu durante show

Da Redação Publicado em 06/12/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Que História É Essa, Porchat?’, Gabi Martins reviveu gesto que a surpreendeu durante show - Instagram/Gabi Martins
No ‘Que História É Essa, Porchat?’, Gabi Martins reviveu gesto que a surpreendeu durante show - Instagram/Gabi Martins

Gabi Martinsrecebeu um presente para lá de inusitado de uma fã durante um show, e a forma que lhe foi entregue também a surpreendeu. A cantora e ex-BBB relembrou o episódio no ‘Que História É Essa, Porchat’ da última terça-feira (5).

Enquanto estava no palco, ela teve um pênis de plástico arremessado em sua direção. O objeto atingiu seu rosto, deixando-a confusa. "Fui fazer um show em Belo Horizonte, peguei o violão, e, de repente, quando fui começar a cantar, senti um objeto duro na minha cara, assim, muito forte! Na hora, fiquei até meio inconsciente assim! Falei: 'Gente, que isso?'. Foi uma surra, assim", relembrou a artista.

Sem entender a brincadeira, ela e sua banda se viram em uma situação inusitada. "Fiquei sem saber o que fazer e taquei. Foi para o guitarrista, o guitarrista tacou, quicou na bateria, e de repente o baixista segurou, eu fui olhar aquela cena e era um pinto de plástico. E estava vibrando!", contou no programa comandado por Fábio Porchat.

Gabi não pensou duas vezes e perguntou quem era o responsável pelo presente misterioso. "O baixista segurando como se fosse uma tocha! Fiquei tentando entender a cena, e era rosa assim, chamando a atenção no show! Aí eu perguntei: 'Quem jogou isso aqui, por favor?', aí, quando olhei para a plateia, tinha uma menina de arquinho, meio bêbada, era uma despedida de solteiro e a noiva falou: eu! E umas dez amigas levantaram piroquinhas de plástico", se divertiu ela ao reviver o momento.

FAROFA DA GKAY

Gabi Martins mostrou que está curtindo a 'Farofa da Gkay'! Isso porque ela foi flagrada aos beijos com o astro do filme 'As Branquelas', Marlon Wayans, na madrugada da última terça-feira (5). De acordo com os convidados do evento, os dois trocaram algumas palavras e logo deram um beijão.

Marlon desembarcou no Brasil no último sábado (2) para participar da CCXP 2023, em São Paulo. Ele aproveitou para esticar a viagem e curtir a festa de aniversário de Gkay, sua amiga.