AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Gabigol flerta com bailarina do Faustão durante o programa e leva plateia à loucura

Flerte entre Gabigol e a funcionária do programa arrancou risadas da plateia

Gabigol elogiou a bailarina após ela se mostrar fã dele. - Band
Gabigol elogiou a bailarina após ela se mostrar fã dele. - Band

Convidado do programa 'Faustão na Band' da última sexta-feira (2), o atacante Gabigol, do Flamengo, falou sobre sua carreira, algumas polêmicas e também foi homenageado por familiares. No entanto, o que chamou a atenção dos telespectadores e da plateia foi um momento no mínimo curioso em que o jogador trocou elogios com uma bailarina do programa. 

O flerte começou quando Faustão perguntou para a dançarina Nicole Navarro, que é torcedora do Santos, clube onde Gabriel iniciou a carreira, se ela conheceu o jogador na época em que ele morava na cidade paulista.


Apesar de não responder diretamente a pergunta, Nicole demonstrou ser fã do jogador ao falar que tinha um copo com o rosto de Gabigol: “Eu coleciono copo do Santos, né? Então, tenho um que é o rosto dele”, disse ela.


“Ele já era mais velho no copo, mas o copo era muito bonito”, acrescentou a funcionária de Fausto Silva. Demonstrando seu faro de gol, Gabigol não deixou a oportunidade passar e respondeu a moça.


“E você também é linda!”, disse ele. O início de um possível flerte arrancou palmas e risadas da plateia e, de quebra, deixou Nicole envergonhada. Faustão ainda entrou na brincadeira e comentou: “Olha aí, de Santo André para São Bernardo é perto”, em referência às cidades de Nicole e Gabigol.


Confira o vídeo do momento entre os dois: