AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Gabriel Jesus anuncia que será pai pela primeira vez: ‘‘Notícia maravilhosa’’

Aos 24 anos, jogador de futebol assumiu o namoro com Raiane Lima há dois meses

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Manchester revelou a notícia ao comemorar um gol - Instagram/@dejesusoficial
Jogador do Manchester revelou a notícia ao comemorar um gol - Instagram/@dejesusoficial

Gabriel Jesus surpreendeu os torcedores ao comemorar um gol pelo Manchester City 'chupando o dedão', neste sábado (25). Através das redes sociais, veio a confirmação do que muitos já especulavam: o jogador de futebol está à espera de seu primeiro filho ao lado de Raiane Lima

“Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!”, escreveu Gabriel. Além disso, incluiu as hashtags ‘Alô, mãe’, ‘Gratidão’ e ‘Agora papai’. 

Gabriel, de 24 anos, e Raiane tornaram público o relacionamento há dois meses. Pouco antes, o casal foi alvo de polêmicas de que a influenciadora teria traído seu ex-namorado, o deputado Rodrigo Novaes, com o atleta - o que ela negou. 

Nos comentários, não faltaram comemorações e felicitações de famosos e fãs pela novidade. “Parabéns, meu mano!”, disse Rafael Zulu. “Parabéns”, desejou Eduardo Kobra. “Será um ótimo pai, assim como é para seus sobrinhos. Era seu sonho ser pai, Deus abençoe”, declarou Vera Lúcia Diniz, mãe de Gabriel.