AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Gabriela Duarte é demitida da TV Globo após 34 anos, diz site

Como outros famosos, Gabriela Duarte não terá mais contrato fixo com a emissora

Redação Publicado em 20/03/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações sobre demissão da atriz foram publicadas pelo Notícias da TV - Instagram/@gabidu
Informações sobre demissão da atriz foram publicadas pelo Notícias da TV - Instagram/@gabidu

Gabriela Duarte é mais uma das atrizes que não teve seu contrato fixo renovado com a TV Globo. Ela foi demitida da emissora após nada menos do que 34 anos, porém ainda poderá retornar para trabalhos pontuais. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, nesta segunda-feira (20).

De acordo com o veículo, a filha de Regina Duarte não ficou surpresa com a demissão da TV Globo. Isso porque vários artistas estão sendo deixados de lado com o novo modelo de contratação da emissora carioca. Nos últimos anos, eles decidiram parar de pagar salários fixos para funcionários que não estão ativos em nenhum projeto.

Além de Gabriela, vários outros famosos já foram atingidos pela nova política. Entre eles, estão Lázaro Ramos, Reynaldo Gianecchini, Vera Fischer, Antonio Fagundes, Letícia Spiller, Stênio Garcia, Malvino Salvador, Glória Menezes e José Loreto.

Vale lembrar que Gabriela Duarte estreou na TV Globo com a novela ‘Top Model’ (1989). No entanto, o grande estouro de sua carreira foi quando contracenou com Regina Duarte em ‘Por Amor' (1997).

O último trabalho da atriz na emissora foi como a Rainha do Café na novela ‘Orgulho e Paixão’ (2018). Desde então, a famosa não participou de folhetins, peças de teatro ou filmes nem mesmo fora da TV Globo. Ela não se pronunciou sobre a demissão até o momento de publicação desta nota.