AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casos de família

Gabriela Duarte reaparece com a mãe, Regina Duarte: "Família é o mais importante"

Gabriela Duarte reaparece ao lado de Regina Duarte após rompimento público

Da Redação Publicado em 06/02/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rompimento, Gabriela Duarte reaparece com Regina Duarte - Instagram/@gabidu
Após rompimento, Gabriela Duarte reaparece com Regina Duarte - Instagram/@gabidu

Gabriela Duarte surpreendeu seus seguidores no Instagram ao reaparecer ao lado da mãe, a também atriz Regina Duarte, em postagem no último domingo (5). As duas romperam relações no início de janeiro, após a veterana demonstrar apoio aos atos terroristas em Brasília (DF). "Família é o mais importante (pra mim)", escreveu Gabriela.

A atriz fez questão de homenagear a mãe em seu aniversário. "Parabéns, mãe. Amo você. E para quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos…. tá aí. Somos e sempre seremos mãe e filha. Família. Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem. Cada um que cuide do seu CPF. Mas família é o mais importante (pra mim). Feliz ano novo, minha mãe", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs celebraram a reconciliação. "Cada qual com seu CPF. Muito bom Gabi. Sempre lúcida", escreveu um seguidor. "Vocês são especiais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família linda". Vários famosos, como Susana Vieira, Ticiane Pinheiro e Marcelo Farias, deixaram corações nos comentários das mensagens. Veja:

O QUE ACONTECEU ENTRE REGINA E GABRIELA DUARTE?

Os ataques que aconteceram em Brasília em 8 de janeiro deram muito o que falar, gerando brigas em família. Foi exatamente o que aconteceu com Regina Duarte e sua filha, Gabriela Duarte. A atriz parou de seguir a mãe após o apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Apesar de a atriz ter condenado os atos de vandalismo, Regina se manifestava defendendo o ex-presidente. Em seu Instagram, Gabriela compartilhou uma mensagem contra os ataques feitos. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia a imagem e logo legendou: "#Tristeza BR".

A briga, inclusive, parece não ter ficado restrita a uma filha. Tanto que Regina Duarte fez uma provocação no dia do aniversário da sua neta, publicando uma foto sozinha durante a comemoração do aniversário de sua neta de dois anos, Isabel. A menina é filha de seu caçula, João Gomez, com Talita Younan. "Ausente", escreveu na legenda da publicação.