AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Gabriela Prioli relembra momentos difíceis da infância: “Não entendia”

A jornalista Gabriela Prioli falou sobre abusos e a morte do pai

Da Redação Publicado em 23/11/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli participou do 'C/alma' podcast - Instagram/@gabrielaprioli
Gabriela Prioli participou do 'C/alma' podcast - Instagram/@gabrielaprioli

Gabriela Prioli abriu o coração sobre alguns momentos difíceis pelos quais passou durante a infância. Em entrevista ao podcast ‘C/ALMA’, apresentado por Mariana Goldfarb, a jornalista relembrou alguns abusos sofridos.

“Sofri ao longo da minha vida alguns abusos. Questão sexual é uma que a gente vai lidando ao longo da vida e se libertando dos pesos que a gente carrega. Violências que a gente nem sabia que eram violências”, iniciou.

A loira continuou explicando que, na época, não se dava conta do que estava acontecendo, já que era muito nova. 

“Não tive relação não consentida, nos termos que antigamente eram estrupo. Mas fui apalpada e constrangida de muitas maneiras, em várias oportunidades. quando você não entende muito bem, até porque eu era muito criança, na primeira vez, e fui me dar conta depois. Eu era criança, e foi uma criança significativamente mais velha [que fez isso]”, disse.

GRANDE PERDA

Gabriela Prioli ainda comentou a morte de seu pai, quando ela tinha apenas 6 anos de idade. A loira afirmou que a perda foi muito impactante e a aproximou de sua mãe.

“Estávamos voltando do sítio, ele ouviu barulho no carro e parou no posto policial. Ele vai ao porta-malas, um carro perde a direção e prensa ele no carro. Ele morreu na hora, com 39 anos. E minha vida muda completamente. Percebo que a partir daquele momento eu sentia olhares de compaixão”, contou.

“Minha mãe era muito jovem, e criamos uma relação muito próxima, mas que tinha um peso importante. Eu achava que eu era responsável por aquilo e tinha que dar conta”, explicou.