AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Gabriela Prioli revela detalhes sobre satisfação sexual entre quatro paredes

Jornalista Gabriela Prioli fala sobre desejo e prazer feminino no programa ‘Saia Justa’

Gabriela Prioli fala sobre desejo e prazer - Reprodução
Gabriela Prioli fala sobre desejo e prazer - Reprodução

A renomada comentarista e jornalista Gabriela Prioli, conhecida por sua sinceridade e franqueza ao discutir temas diversos, compartilhou sua opinião sobre o desejo e prazer feminino durante sua participação no programa Saia Justa, veiculado pelo canal GNT, na noite da última quarta-feira (4).

Em uma conversa franca, Gabriela enfatizou a importância das mulheres conhecerem seus próprios corpos e destacou a necessidade de eliminar os tabus em torno das questões íntimas. "Isso serve até para que nós nos sintamos mais atraentes, lidemos melhor com nossa imagem... É tudo parte do mesmo processo", ressaltou a jornalista.

A advogada, conhecida por sua clareza de pensamento, abordou a questão da dependência que muitas mulheres têm do parceiro para obter prazer. Ela destacou a importância de as mulheres explorarem sua própria capacidade de sentir prazer, reconhecendo que, sozinhas, têm potencial para isso. "Se a gente não se explora e se a gente não percebe que, sozinhas,nós temos potencial para nos dar prazer, a gente fica sempre nessa dependência que nos adoece, porque depende que a gente se conforme, se adeque, se diminua, se mutile", explicou Gabriela Prioli.

A apresentadora também abordou a questão de os corpos femininos não serem considerados apenas objetos de satisfação entre quatro paredes. "Quando nosso corpo serve apenas para satisfazer o desejo do outro, ele precisa se adequar a um padrão. E, se pensarmos na energia sexual e criativa [da parceria], uma energia criativa que se conforma deixa de ser criativa. E nosso corpo apresenta uma amplitude enorme em termos de potência quando ele não precisa se adequar às expectativas do outro, quando ele serve a nós", concluiu Gabriela Prioli.

GABRIELA PRIOLI COMPARTILHA MOMENTO DE VULNERABILIDADE

Além de suas análises e opiniões sobre diversos assuntos, Gabriela Prioli também compartilha momentos de sua vida pessoal nas redes sociais. Recentemente, a apresentadora e advogada publicou uma foto em que aparece chorando no banheiro do quarto de hóspedes, acompanhada de um desabafo.

"Outro dia eu postei aqui um relato de um dia não tão bom e vocês me disseram que ajudou. Então, segue essa foto minha às sete da manhã chorando no banheiro do quarto de hóspedes (para ninguém me ver ou ouvir), para vocês começarem a segunda lembrando que isso aqui é sempre um recorte e que todo mundo tem suas dores", escreveu Gabriela, demonstrando que, mesmo em sua posição pública, enfrenta desafios e momentos difíceis, como qualquer outra pessoa.

gabriela prioli stories