AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Gabriela Prioli teme prejudicar grupo na 'Dança dos Famosos': "Tenho dificuldades"

Gabriela Prioli falou sobre a dificuldade no primeiro contato com a pista de dança

A advogada divide grupo com Lexa, Micael Borges, e Matheus Fernandes. - Reprodução
A advogada divide grupo com Lexa, Micael Borges, e Matheus Fernandes. - Reprodução

Gabriela Prioli estreou no 'Dança dos Famosos' no último domingo (10). Só que junto da empolgação em fazer parte do quadro do 'Domingão com Huck', vem muita preocupação. A advogada teme prejudicar seu grupo pela falta de experiência na pista.

Isso porque, na primeira fase da disputa, os participantes devem performar ao lado dos colegas. A comandante do 'Saia Justa' foi colocada ao lado de Lexa, Micael Borges, e Matheus Fernandes, no Grupo D - uma das quatro equipes.

"Nunca tive qualquer experiência com dança na minha vida. Então, vem sendo uma preparação muito intensa, com três horas de ensaio todos os dias", iniciou Prioli, em entrevista à coluna de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

NÃO É FÁCIL!

Segundo a apresentadora, suas maiores dificuldades no 'Dança dos Famosos' são as transições e o condicionamento físico: "O corpo precisa aprender a lidar com esses movimentos. A minha maior preocupação é a possibilidade de prejudicar o meu grupo".

“Olhei para o lado e vi pessoas com uma longa trajetória na carreira artística. Eu tenho apenas quatro anos de televisão e nunca fiz nada neste sentido. Realmente é um desafio enorme. Mas estou muito empolgada”, finalizou Prioli.

AS NOTAS

Na primeira apresentação, o grupo dançou ao som de 'Conquista', de Claudinho & Bochecha. O júri artístico considerou a apresentação perfeita e deu nota 10. Veja as outras notas:

  • Carlinhos: 8,3; 
  • Ana Botafogo: 8,6;
  • Zebrinha: 8,4;
  • Plateia: 9,4.