AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDO

Gabriela Pugliesi comemora mesversário do filho e encanta a web

Filho de Gabriela Pugliesi e Túlio Duek ganhou festa temática

Filho de Pugliesi foi muito elogiado nas redes. - Instagram/@eusougabriela
Filho de Pugliesi foi muito elogiado nas redes. - Instagram/@eusougabriela

A quinta-feira (5) da família de Gabriela Pugliesi foi das mais animadas. Isso porque o pequeno Lion, filho da blogueira com Túlio Duek, está comemorando dois meses na data.


Pugliesi compartilhou alguns registros do filho caracterizado como um cowboy e a publicação caiu no gosto dos internautas, que se derreteram pelo mini vaqueiro.


"Vossa majestade quis se vestir de cowboy pra sentir como seria uma vida simples de fazenda, já que vive em seu reino cercado de ouro e vinho. Veja como ele achou engraçadinha a fantasia. Normalmente não sorri em fotos", contou a musa fitness.


"Pois bem, fizemos uma pequena recepção com seus doces preferidos e bolo. Suas vestes feitas sob medida. Balões sempre combinando com o tema", finalizou.


“Estou adorando os textos sobre esse lindo senhorzinho”, comentou uma seguidora. “Estou achando ele parecido um pouco com vc, Gabi”, apontou outro perfil. “Coisa mais linda do mundo essa majestade”, acrescentou um terceiro internauta.


INSATISFAÇÃO COM O CORPO

Gabriela Pugliesi abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores na última quinta-feira (29). Durante a interação, ela mostrou uma foto enviada por um fã de quando cultivava um corpo magérrimo antes da gravidez.


Em seguida, ela confessou não se orgulhar de sua antiga forma física e disse que não percebia que seus hábitos não eram saudáveis. No clique, ela estava com as curvas super definidas, sem gordura e com o silicone marcado. 


“Eu estava respondendo a perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que eu estou super magra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. A hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei: ‘cara, eu era desse jeito. E tem gente que acha bonito, que se inspira”, disse.


“Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito. Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável”, finalizou.