AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Gabriela Pugliesi exibe barriguinha de grávida pela primeira vez: "Graça de Deus"

Gabriela Pugliesi está esperando seu primeiro filho com Túlio Dek

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi anunciou sua gravidez na última segunda-feira (9) - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi anunciou sua gravidez na última segunda-feira (9) - Instagram/@eusougabriela

Gabriela, ex-Pugliesi, está mais do que emocionada com a nova fase de sua vida: a maternidade. Tanto que, nesta terça-feira (10), a influenciadora dividiu as primeiras imagens de sua barriguinha de grávida.

Feliz da vida, Gábi está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o artista visual Túlio Dek. Em seu perfil no Instagram, a loira aproveitou o cenário belíssimo da Península Do Maraú, na Bahia, e publicou registros encantadores.

Nas imagens, a influenciadora posou de lado, vestindo apenas um biquíni, e deixou sua barriga em evidência. Por meio da legenda, ela celebrou a gravidez: “A graça de Deus”.

É claro que, no setor de comentários, os internautas se emocionaram com a alegria de Gabriela. Além de emoticons apaixonados, mensagens como “Que benção!”, “É muita emoção” e “Você merece muito” também marcaram presença.

Confira:

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Gabriela, ex-Pugliesi, aproveitou o embalo do Dia das Mães para fazer uma revelação mais que especial aos seguidores no Instagram. Acontece que a influenciadora digital anunciou, na manhã desta segunda-feira (9), que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Tulio Dek.

Em seu feed, a musa fitness publicou um emocionante vídeo em que relembrou as inúmeras tentativas e procedimentos falhos para engravidar no ano passado, quando ainda era casada com Erasmo Viana. "Não podia ser antes", ponderou ela.

Feliz da vida, Gábi revelou que a atual gestação tem um significado muito importante: "Estou aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", disse.

Em seguida, ela fez questão de mandar um recado de incentivo às tentantes de plantão: "Eu quero dar esperança para as mulheres que tentam ter filhos há um tempo, porque eu sei como esse processo é muito dolorido".