AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Gabriela Versiani abre o jogo sobre sua relação com o filho de Murilo Huff e Marília Mendonça

Influenciadora Gabriela Versiani revela em detalhes a sua ligação com o pequeno Leo

Gabriela Versiani revela em detalhes a sua ligação - Reprodução
Gabriela Versiani revela em detalhes a sua ligação - Reprodução

Gabriela Versiani, conhecida pelo seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, pai do filho da saudosa Marília Mendonça, compartilhou detalhes sobre sua relação com o pequeno Leo, que está prestes a completar três anos. Os fãs da influenciadora estavam curiosos sobre como é a dinâmica entre eles.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, Gabriela Versiani respondeu às indagações dos internautas sobre seu vínculo com o filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, enfatizando que, embora não o exponha publicamente, eles têm uma relação incrível e respeitosa.

"Ela é uma relação muito recíproca, muito respeitosa mesmo. Eu não tenho pressa em expor o Léozinho aqui, porque ele é uma criança muito especial e eu tenho noção da grandiosidade que ele é", explicou Gabriela.

A influenciadora destacou que sua prioridade é proteger a criança dos possíveis ataques na internet e preservar sua infância. Ela compartilhou que passa tempo com o pequeno Leo sempre que está em Goiânia, construindo uma relação genuína e verdadeira com ele. Gabriela Versiani ressaltou que não sente a necessidade de expor o relacionamento publicamente neste momento.

"Eu acho que ele é uma criança tão pura e não precisa disso agora. Com o tempo isso vai acontecer. A minha intenção é criar uma relação verdadeira com ele e só isso importa pra mim. Eu quero deixar isso claro porque às vezes eu não falo disso, não vou ficar tocando nesse assunto por proteção mesmo", afirmou Gabriela.

A influenciadora também mencionou que tanto Marília Mendonça quanto Murilo Huff não eram conhecidos por expor muito suas vidas pessoais e que ela respeita essa abordagem. Sua principal prioridade é construir uma conexão amorosa e autêntica com o pequeno Leo: "A nossa relação é muito genuína, ele é muito amado por todo mundo. Agora por mais uma pessoa, porque eu sou louca por aquele menino”.

GABRIELA VERSIANI ENCANTA COM SUA BELEZA NATURAL E COLEÇÃO DE BIQUÍNIS

Além de compartilhar detalhes sobre sua relação com o filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, Gabriela Versiani chamou a atenção dos internautas ao exibir sua beleza natural em uma foto em que apresentava sua coleção de biquínis para sua própria marca.

O registro conquistou muitos elogios à influenciadora, com admiradores destacando sua beleza e carisma. Comentários como "Não aguento tanta beleza", "Deusa" e "Lindeza demais" inundaram a postagem, evidenciando o carinho dos seguidores por Gabriela Versiani.