AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARECE?

Gabriela Versiani esclarece polêmica com Virginia após comparações; entenda

Internautas compararam Gabriela Versiani com a esposa de Zé Felipe

A influenciadora comentou as comparações com Virginia. - Redes Sociais
A influenciadora comentou as comparações com Virginia. - Redes Sociais

As coreografias de Virginia Fonseca nos clipes musicais do marido, o cantor Zé Felipe, já não são mais nenhuma novidade. E quem também entrou nessa onda foi Gabriela Versiani, que namora Murilo Huff e publicou um vídeo performando a nova faixa do amado.

A atitude, porém, não agradou alguns internautas e rendeu algumas críticas, além de comparações com a mãe de Maria Alice Maria Flor. Em entrevista à Quem, a morena abriu o jogo sobre a situação e comentou o que pensa sobre o título de 'Virginia 2.0', que ela havia considerado "comparações idiotas".

“Pegaram um momento que foi no meu aniversário, que eu fui lá e peguei o microfone também. Mas eu sou super tímida pra essas coisas", garantiu Versiani, antes de continuar: "A galera faz essa comparação, acho que é normal. Eu adoro a Vi, ela é uma super inspiração para mim também”.

Apesar do vídeo viralizado ao lado do cantor, a influenciadora considera que não leva muito jeito para o universo das dancinhas. Mas nem mesmo a suposta falta de molejo vai impedir a influenciadora, que pretende seguir ajudando Huff da maneira que puder.

"Vou sempre apoiar meu namorado independentemente do que ele fizer. Apesar de ser muito expansiva, eu sou tímida para essas coisas de dançar. Mas é importante esse apoio que um e o outro dá. Ele me apoia muito no meu trabalho também. Então, é uma coisa muito recíproca", avalia Gabriela.

CRÍTICAS

Murilo Huff dividiu a opinião dos internautas após publicar um vídeo dançando com a atual namorada, a influenciadora Gabriela Versiani, na última segunda-feira (21). Na gravação, os dois surgiram agarradinhos ao som de ‘Quem tá Pegando’ do cantor Wesley Safadão.

Na legenda do post, o ex de Marília Mendonça escreveu: "Segundinha difícil". Não demorou muito até que os internautas começassem a fazer inúmeros comentários a respeito. Veja mais aqui.