AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUGAR LINDO

Gaby Amarantos abre o álbum de fotos de viagem ao Suriname: “Que incrível”

Gaby Amarantos arrancou elogios dos fãs ao publicar uma série de fotos da viagem

Da Redação Publicado em 14/10/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos publicou fotos belíssimas nas redes sociais. - Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos publicou fotos belíssimas nas redes sociais. - Instagram/@gabyamarantos

Gaby Amarantos está passando uns dias de férias no Suriname com o marido, Gareth Jones, e resolveu abrir o álbum de fotos para os milhares de seguidores, na última quinta-feira (13).

Nos cliques de cair o queixo, a musa apareceu se refrescando em um lago, selfie com o amado no espelho e além de registar as paisagens paradisíacas.

"Dump férias SURINAME.  Que lugar! Um mix de tantas culturas tão diferentes e tão perto do Brasil", escreveu ela na publicação.

Os fãs a bombardearam de elogios: “Uau, que incrível Gabi!!!”, “Que lindoo”, “A rainha de Wakanda”, “Arrepiadinha daqui”, “Rapaz, que viagem diferenciada massa”.

CHIC!

Estreando em sua primeira novela como ‘Emília’, em "Além da Ilusão" (TV Globo), Gaby Amarantos, de 43 anos, abriu o jogo sobre autoestima e as mensagens de autoaceitação que passa para os seus fãs em suas redes sociais.

Sem medo de publicar fotos que valorizam o seu corpo, a cantora revelou que ela e Preta Gil que iniciaram essa "onda" de aceitação. "[Mostrar a pele] eu acho que é uma coisa natural, não que a gente tenha essa intenção. Eu e Preta Gil meio que surgimos na mesma época, quando não se fazia muito isso. Acho que isso é uma coisa natural”, começou em entrevista para a ‘Quem’.

“Como as pessoas já prestam atenção e sabem que a gente precisa valorizar todos os corpos que são reais, acaba sendo um ato político",completou. Gaby revelou ainda como se sente atualmente.

“Me acho linda, sexy, gostosa e quero colocar minha barriga de fora, mostrar a minha bunda, porque eu sou linda e maravilhosa", disse. A cantora também revelou como funciona sua rotina de exercícios e alimentação.

“Eu como de tudo, mas durante a semana eu faço uma dieta balanceada. No final de semana como glutén, faço exercícios, mas é tudo muito tranquilo. Não sou marombeira, não! Faço caminhada, gosto muito de yoga, gosto muito de pilates, coisas que alongam e sempre um aeróbico", contou.