AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

'Mostro a bunda porque eu sou linda', dispara Gaby Amarantos sobre autoestima

Gaby Amarantos abriu o jogo sobre amor próprio e cuidados com o corpo

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos abriu o jogo sobre amor próprio - Instagram/@gabyamarantos
Gaby Amarantos abriu o jogo sobre amor próprio - Instagram/@gabyamarantos

Estreando em sua primeira novela como ‘Emília’, em "Além da Ilusão" (TV Globo), Gaby Amarantos, de 43 anos, abriu o jogo sobre autoestima e as mensagens de autoaceitação que passa para os seus fãs em suas redes sociais.

Sem medo de publicar fotos que valorizam o seu corpo, a cantora revelou que ela e Preta Gil que iniciaram essa "onda" de aceitação. "[Mostrar a pele] eu acho que é uma coisa natural, não que a gente tenha essa intenção. Eu e Preta Gil meio que surgimos na mesma época, quando não se fazia muito isso. Acho que isso é uma coisa natural”, começou em entrevista para a ‘Quem’.

“Como as pessoas já prestam atenção e sabem que a gente precisa valorizar todos os corpos que são reais, acaba sendo um ato político",completou. Gaby revelou ainda como se sente atualmente.

“Me acho linda, sexy, gostosa e quero colocar minha barriga de fora, mostrar a minha bunda, porque eu sou linda e maravilhosa", disse. A cantora também revelou como funciona sua rotina de exercícios e alimentação.

“Eu como de tudo, mas durante a semana eu faço uma dieta balanceada. No final de semana como glutén, faço exercícios, mas é tudo muito tranquilo. Não sou marombeira, não! Faço caminhada, gosto muito de yoga, gosto muito de pilates, coisas que alongam e sempre um aeróbico", contou.