AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HUMILDADE

Gente como a gente! Humberto Martins surge comendo marmita em mercado: "Simplicidade"

De barba, Humberto Martins surpreendeu os fãs pela simplicidade de seu almoço

Redação Publicado em 15/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu papel mais recente, Humberto Martins foi Guerra em 'Travessia' - Instagram/@humbertomartins.oficial
Em seu papel mais recente, Humberto Martins foi Guerra em 'Travessia' - Instagram/@humbertomartins.oficial

Gente como a gente! Humberto Martins esbanjou simplicidade e surpreendeu os seguidores ao surgir comendo uma 'quentinha' em sua ida ao supermercado. De barba, o ator da TV Globo posou para um retrato que derreteu os fãs.

Em seu Instagram, o famoso publicou uma selfie enquanto almoçava nesta terça-feira (15), aparentemente curtindo a própria companhia. Na legenda, escreveu: "Almoçando uma quentinha de supermercado. Amo a simplicidade e praticidade na vida. Não é bom? Beijos".

Abaixo do texto, inseriu as hashtags "vida simples e feliz", "humildade", "vida prática" e "gratidão".

CHUVA DE ELOGIOS

Com o visual diferente do que o de seu último personagem na emissora prateada, o Guerra de 'Travessia' colecionou elogios por sua humildade. "Você é simples e honesto, sabe o que é do bem", se encantou uma seguidora. "Por isso a minha admiração só aumenta por você!", exclamou outra. "Este ser maravilhoso tem a alma iluminada. Por isto o amo muito", escreveu uma terceira.

Confira a publicação:

HUMBERTO MARTINS E GLORIA PEREZ

Humberto Martins revelou, durante a coletiva de imprensa de ‘Travessia’, que já corrigiu um furo de roteiro em uma novela antiga de Glória Perez. Trata-se de ‘Barriga de Aluguel’, a primeira na qual o ator trabalhou na Rede Globo. Na época, interpretou o caminhoneiro João, par romântico da protagonista Clara (Claudia de Abreu).

Ele disse que, quando leu o roteiro, percebeu que a construção de seu personagem não estava condizente com a realidade, e decidiu se manifestar sobre o assunto.

“Veio até a mim uma concepção do personagem completamente equivocada durante a produção. Como eu era vizinho da área, sou de Nova Iguaçu, do lado de Acari, me instruí legal”, começou revelando o problema.

“Falei: ‘Gente, não é nada disso. Um caminhoneiro de Acari não é assim, não. Vamos para a realidade’”, contou Humberto como foi a sua reação, e afirmou que não queria deixar passar a oportunidade de mudar algo que estava errado.

“Queriam me colocar igual ao George Michael, com brinco de cruz… Porr*! Falei na cara! Eu já era assim, desde novo. Sempre tive essa personalidade. O que eu sei, eu sei. O que eu não sei, eu não sei. Quando eu sei, eu procuro me fazer entender”, explicou.