AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Geraldo Luís perde os movimentos da perna direita e precisa de fisioterapia: ‘’Isso é covid”

Apresentador se recupera das sequelas causadas pela doença

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 12h59 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís agradece a vida pós covid - Instagram/@geraldobalanca
Geraldo Luís agradece a vida pós covid - Instagram/@geraldobalanca

Após ficar internado por 22 dias e enfrentar uma verdadeira batalha contra a covid-19, Geraldo Luís usou os stories do Instagram na última segunda feira (22) para compartilhar a fisioterapia que tem feito. 

Em decorrência da doença, o apresentador perdeu os movimentos da perna direita e agora passa por um tratamento para recuperá-los. Geraldo publicou uma foto com seu fisioterapeuta e na legenda escreveu: "Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid", 

 Geraldo Luís em fisioterapia. (Foto: Instagram/@geraldobalanca)

AGRADECIMENTOS
Na sequência da publicação, o comunicador fez uma breve reflexão sobre sua recuperação e vida pós doença. Em foto no Instagram, ele relatou: “Aqui está! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir silêncio, fotografar a vida e o sol, fiquei sem ver há três semanas. No quarto da UTI graças a Deus tinha uma janela...já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa exceto voltar a viver”. 

“Dedico esse pôr do sol a vocês que oraram por mim. Quanto a Deus, tenho com ele agora uma obra maior, ele irá me dizer qual. Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente positiva foi que me manteve estável e lúcido. Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo”. 

Por fim, mostrou sua mudança nessa nova fase: “Só quem passa sabe. Só quem teve COVID sabe. Muitos ainda continuam com os mesmos egoísmos. EU VOLTEI. E um aviso... Um outro Geraldo”. 

Amigos, fãs e seguidores o presentaram com mensagens de gratidão pela vida e saúde do apresentador. “Maravilhoso, é isso aí”, declarou Adriane Galisteu. Roberta Campos também deixou um recado: “Que benção, Geraldo! Saúde! Amor! Tudo de Melhor”. Já o jornalista César Filho comentou: “Parabéns por mais essa vitória em sua história!!”.