AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gil do Vigor abandonou o PhD em segredo, diz colunista

Gil do Vigor estaria envergonhado de revelar que abandonou o PhD nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Economista foi aprovado na universidade dos seus sonhos pouco após o ‘BBB21’ - Instagram/@gildovigor
Economista foi aprovado na universidade dos seus sonhos pouco após o ‘BBB21’ - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor deixou o Brasil em festa ao anunciar que foi aprovado em um sonhado PhD nos Estados Unidos. Acontece que os planos do ex-BBB teriam mudado nos últimos meses e ele decidiu abandonar o curso em segredo. É o que afirmou uma fonte anônima à coluna de Fábia Oliveira, do portal EM OFF.

O homem, que não quis ser identificado, é pai de um dos colegas de curso de Gil. Segundo ele, os boatos circulam entre todos da Universidade de Davis, na Califórnia. “Desde novembro ele literalmente abandonou a universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas”, começou contando.

De viagem marcada para o Brasil, o ex-BBB teria dito aos amigos que faria o PhD online. “Só que o pós-doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, argumentou a fonte.

Ele continuou: “Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil – tipo trancar a matrícula por um tempo pra que ele retornasse posteriormente – mas ele não topou e abandonou mesmo”.

Por fim, o pai deste aluno afirmou que Gil está envergonhado de assumir o abandono ao público e mantém os seus planos futuros em segredo - o que o ex-brother negou através das redes sociais.

MUITOS PLANOS

Ao contrário das informações de Fábia Oliveira, Gil do Vigor afirmou que tirou férias dos estudos e retornará à universidade no próximo semestre. O assunto veio à tona através de uma publicação no Instagram, em que ele anunciou que teve seu contrato renovado com a TV Globo, na última quinta-feira (20).

“A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento. Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos ‘States’ com meu PhD”, comemorou ele.

Na sequência, Gil detalhou seus próximos passos: “Nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos e, então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos”.

Confira!