AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai com tudo!

Gil do Vigor revela que ficará seis anos nos Estados Unidos: ''Minha paixão são os estudos''

O ex-BBB participou do ‘Super Dança dos Famosos’ neste domingo (04)

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor no 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Gil do Vigor no 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Gil do Vigor está de malas prontas para embarcar rumo ao tão sonhado PhD em economia nos Estados Unidos e a viagem já tem data marcada: 3 de setembro. Empolgado, o ex-BBB aproveitou sua participação no ‘Super Dança dos Famosos', neste domingo (04), para dividir um pouco de suas expectativas para essa nova fase no exterior

“Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, começou explicando no dominical. 

Tiago Leifert, que não via o ex-BBB há muito tempo, foi só elogios e felicitações ao vigoroso. “Boa sorte, Gil. Você merece! Saudades de você, Gil! Faz um Brasillll para mim, Gil”, disse.

Na sequência, Gil explicou que, mesmo em meio aos estudos e cálculos, irá tirar um tempinho para atender aos trabalhos aqui do Brasil: “Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos. Mas, vou tirar uma vez por semana para vigorar”. 

“Até porque estou com muita publicidade, ganhando muito dinheiro. Eu tô rico, graças a Deus!”, finalizou, bem-humorado.