AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festança!

Gil do Vigor curte noite de Réveillon em festa de Neymar Jr.: ''Que regozijo!''

O ex-BBB Gil do Vigor passou a virada de ano ao lado de Neymar Jr. e outros famosos

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. convidou Gil do Vigor para sua festa de virado do ano - Instagram/ @gildovigor
Neymar Jr. convidou Gil do Vigor para sua festa de virado do ano - Instagram/ @gildovigor

O ano já começou em clima de muita alegria para o ex-participante do 'Big Brother Brasil', Gil do Vigor. É que o economista celebrou o Réveillon, na última sexta-feira (31), na badalada festa do craque Neymar Jr., em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, o pernambucano compartilhou uma sequência de cliques da festança. Nas imagens, ele aparece ao lado do anfitrião, do casal Gabi Martins e Thierry e da influenciadora Camila Loures.

"Eita que regojizo! Ney, meu amado, muito obrigado pelo convite, viu? Você é um ser muito humilde e iluminado. Foi incrível estar com todas essas pessoas maravilhosas. Já comecei o ano com o pé direito", escreveu Gil na legenda da publicação.

Vale destacar que a festa de Neymar Jr., que está se recuperando de uma lesão no tornozelo, contou com a presença de familiares e amigos. O show ficou por conta de Rodriguinho e Sarah Beatriz.

COMPROU MANSÃO LUXUOSA

Esse luxo é para poucos! Quem se encaixa nessa categoria é o jogador de futebol Neymar Jr., que acabou de adquirir mais uma mansão para a lista. A escolhida da vez é uma casa em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, que tem nada mais e nada menos que vinte vagas de garagem.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, o craque comprou a mansão por um valor de oito dígitos, mais especificamente 20 milhões de reais. O lugar, que tem 1880 metros quadrados de área construída, possui seis quartos, sendo todos suítes.

Mas a riqueza não para por aí, não! A nova conquista de Neymar conta também com cozinha gourmet, adega climatizada, piscina aquecida e até um elevador panorâmico!

Como o atleta adora dar várias festas, outro detalhe que é a cara dele é a acústica da construção. Toda tecnológica, a casa possui sistemas de áudio, vídeo, iluminação, aquecimento de piscina, câmeras e persianas.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Neymar já aproveitou o novo lar para organizar uma recepção de amigos e familiares para as festas de fim de ano. Muito chique, né?