AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Gil do Vigor detalha nova mansão: "Símbolo da minha vitória"

Gil do Vigor falou sobre sua casa "maravilhosa e grande", do jeito que sempre sonhou

Ex-BBB deu detalhes da nova casa. - Instagram/@gildovigor
Ex-BBB deu detalhes da nova casa. - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigoremocionou a web ao comemorar sua nova conquista, ainda na última semana: a nova mansão da família. Agora, em entrevista ao gshow, o ex-BBB voltou a falar sobre a compra milionária e detalhou a residência, que ele considera como um "simbolo de sua vitória".

“A casa é maravilhosa, é grande, em um lugar supertranquilo. É o lugar onde vou ter a minha paz, o meu descanso, minha tranquilidade, a minha redezinha para poder dormir e descansar. Essa casa veio como símbolo da minha vitória. Quando entro, choro muito", conta o economista.

Gilberto ainda contou a emoção de presenciar o sonho realizado: "Comecei a chorar no momento que vi e pisei na casa. Era um sentimento de vitória. Eu e minha família, nós vencemos, nós conseguimos. E esse é o sentimento que tenho hoje".

A motivação para a casa tão grande, com cinco amplas suítes, está no passado do ex-brother. Ainda na mesma entrevista, ele contou que, no passado, viveu em um quarto menor, que mal cabia a cama e o computador. Por isso, não economizou no espaço em sua mansão.

"Queria uma casa grande para que eu pudesse andar, tivesse meu escritório, pudesse estudar, quando eu viesse para as minhas férias e que pudesse descansar. Está no meu nome! Meu sonho era ter uma casa com piscina porque sou uma sereia!”, brinca.

AJUDA MATERNA

Cursando PHD nos Estados Unidos e a cerca de três anos da conclusão, o ex-brother ainda não vai morar no imóvel, localizado em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Até por isso, a grande responsável por ficar de olho na obra foi Jacira Santanna, mãe do famoso.

“Procurei ver as coisas mais em conta. Andei bastante. Comprei o piano que ele gosta de tocar de vez em quando, balanços na beira da piscina, sofás, tudo para ficar bem aconchegante. Também fiz um quarto para mim, com uma deliciosa varanda”, revela a matriarca.

Também em entrevista cedida ao gshow, Jacira conta que a mansão era um desejo antigo do filho. Ela e as outras duas filhas também já foram presenteadas com um apartamento cada - além disso, a antiga casa da família ficou para a tia.