AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Gil do Vigor compra mansão e celebra realização de sonho; veja as fotos

Conquista veio justamente no dia do aniversário de Gil do Vigor

O ex-BBB posou ao lado da mãe para exibir a nova conquista. - Instagram/@gildovigor
O ex-BBB posou ao lado da mãe para exibir a nova conquista. - Instagram/@gildovigor

Mais de dois anos após conquitas o Brasil durante o BBBGil do Vigor segue colhendo os frutos de sua passagem pelo reality. Desta vez, o economista encantou a web ao dividir a realização de mais um sonho: a compra de sua nova mansão - com direito a sessão de fotos com Jacira Santanna, sua mãe.

"Agora não é o Gilberto economista falando, é o Gilberto homem, nordestino, que veio da pobreza, que sempre lutou pra ter suas coisas, que sempre sonhou em ter sua casa e conseguiu realizar seus sonhos através da educação e do BBB", iniciou o ex-brother.

Para melhorar a realização, a conquista veio em um dia mais que especial: "Hoje tenho a oportunidade de, no dia do meu aniversário, me presentear com uma CASA", comemorou o economista, que completa 32 anos nesta sexta-feira (14).

"Sei que esse é o sonho de todos os brasileiros e eu tenho a honra de dizer que agora tenho a minha, no meu país, na minha cidade que amo", continuou Gil. Vale lembrar que, apesar da casa em território brasileiro, ele está morando nos Estados Unidos, onde cursa o PHD em Economia.

Por fim, Gilberto incentivou seus quase 14 milhões de seguidores a seguirem seus objetivos: "E assim como eu sonhei, eu quero que todos que ainda não tem o seu cantinho continuem sonhando, porque uma hora vem, meus amores".

BELA ATITUDE

Gil do Vigor surpreendeu a internet com uma atitude exemplar: o ex-BBB, que é formado em Economia e estuda o PHD nos Estados Unidos, decidiu usar seus conhecimentos para ajudar outras pessoas. A decisão foi muito elogiada na web.

O 'Matemática do Vigor' é um canal criado no YouTube com objetivo de fornecer aulas gratuitas da matéria para pessoas ao redor de todo o país. Ainda que qualquer aluno poder acessar o conteúdo, o principal foco do economista são os os estudantes que vão prestar o ENEM.

Veja mais aqui.