AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELA ATITUDE!

Gil do Vigor oferece aulas gratuitas de matemática e é ovacionado: "Herói"

Diversos internautas elogiaram a atitude de Gil do Vigor

O ex-BBB criou um canal no YouTube para compartilhar o conteúdo. - YouTube/MatemáticaDoVigor
O ex-BBB criou um canal no YouTube para compartilhar o conteúdo. - YouTube/MatemáticaDoVigor

Gil do Vigor surpreendeu a internet com uma atitude exemplar: o ex-BBB, que é formado em Economia e estuda o PHD nos Estados Unidos, decidiu usar seus conhecimentos para ajudar outras pessoas. A decisão foi muito elogiada na web.

O 'Matemática do Vigor' é um canal criado no YouTube com objetivo de fornecer aulas gratuitas da matéria para pessoas ao redor de todo o país. Ainda que qualquer aluno poder acessar o conteúdo, o principal foco do economista são os os estudantes que vão prestar o ENEM.

“A didática não tá das melhores, mas eu vou aperfeiçoar. A intenção é inspirar e incentivar o aprendizado da matemática e do Enem. A educação salva e eu quero ajudar um pouquinho a salvar as pessoas com o conhecimento que eu adquiri”, contou Gil.

Apesar do primeiro vídeo ter sido compartilhado há cerca de um mês, ele comemorou a evolução do canal nesta sexta-feira (30): "Estou super emocionado. A educação é minha base e de todos os meus projetos, este é o que eu MAIS TORCI para dar certo".

O projeto social de Gilberto repercutiu e rendeu muitos elogios ao ex-brother. Internautas ressaltaram a importância de medidas como essa: "Você é o herói que nós queríamos e que nós precisávamos", elogio uma fã. "Muito bom ver alguém desse tamanho fornecendo educação GRATUITA", acrescentou outra pessoa.

TRISTEZA

Gil do Vigor não deixou a emoção de lado e chorou ao ver a irmã, Janielly Nogueira, ser eliminada do reality show 'A Grande Conquista', na noite da última quinta-feira (29). Na ocasião, o ex-BBB desabafou dizendo que "dói" vê-la deixando o programa.

Janielly recebeu apenas 17% das intenções do público para permanecer no jogo na berlinda contra Daniel Toko e Gabriel Roza - foi o recorde de votações da temporada. Com isso, ela foi uma das eliminadas da semana. Antes mesmo do resultado ser anunciado no programa, Gil fez questão de agradecer aos fãs pela torcida à sua irmã. "Independente de tudo, obrigado a todos vocês", disse.

Veja mais aqui.