AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exemplo!

Gil do Vigor elogia Melody por excelente desempenho escolar: "O poder da educação"

O ex-BBB Gil do Vigor elogiou a cantora Melody por seu compromisso com os estudos

Da Redação Publicado em 28/12/2023, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor elogia Melody por desempenho escolar - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor elogia Melody por desempenho escolar - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e influenciador Gil do Vigor elogiou a cantora Melody por seu compromisso com os estudos após a jovem mostrar que tirou só notas altas em seu boletim escolar do 2º ano do ensino médio. O economista reforçou que, em um país onde muitos jovens acreditam que fama e dinheiro podem substituir a importância da educação, é muito valioso exemplos como o da artista.

Em um comentário carinhoso em uma postagem sobre as notas de Melody e a aprovação de ano, Gil expressou sua satisfação em ver a contora continuando a investir na sua formação acadêmica. O ex-BBB destacou a relevância da educação e expressou a esperança de que Melody participe do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). 

"Em um país que muitos jovens acreditam que a fama e o dinheiro substituem o poder da educação, fico feliz em ver que ela segue estudando e espero MUITO que ela faça o ENEM, que ela mostre o exemplo e que outros jovens/adultos possam seguir. Fama e dinheiro são coisas que escapam pelos dedos mais facilmente do que imaginamos, nosso único bem durável e mais valiosos é a EDUCAÇÃO", escreveu Gil.

EXEMPLO!

A cantora adolescente Melody surpreendeu os seguidores ao compartilhar seu boletim escolar, evidenciando sua dedicação aos estudos. Cursando o 2º ano do Ensino Médio, a artista acumulou várias notas 10 nos dois primeiros bimestres, destacando-se em disciplinas como Literatura e Português, Artes, História, Filosofia, Teatral, Mundo dos Negócios e Física na estrutura do universo.

Além disso, Melody demonstrou que domina outras matérias, se destacando em Inglês, Matemática e Sociologia, disciplinas que ela também obteve ótimos resultados. Em Matemática, alcançou 8,5 no primeiro semestre e 7 no segundo. Vale mencionar que, além de tirar notas altas, a cantora manteve sua assiduidade nas aulas, mantendo bem baixo número de faltas.