AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Gil do Vigor expõe risco de não concluir estudos: “Não vou desistir do meu sonho!”

O ex-BBB Gil do Vigor desabafou sobre o risco que corre de ser reprovado exame preliminar de PhD nos EUA

Redação Publicado em 20/07/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Gil do Vigor desabafou sobre o risco que corre de ser reprovado exame preliminar de PhD nos EUA - Instagram/Gil do Vigor
O ex-BBB Gil do Vigor desabafou sobre o risco que corre de ser reprovado exame preliminar de PhD nos EUA - Instagram/Gil do Vigor

Desde sua participação no BBB, Gil do Vigor, como ficou conhecido após o reality show, nunca escondeu seu gosto pelos estudos. Mas parece que agora todo seu esforço corre risco de não dar resultados. O economista usou seu Instagram nesta quinta-feira (20) para desabafar sobre a chance de ser reprovado nas preliminares de seu PhD, que é uma espécie de doutorado internacional.

E tudo isso pode acontecer não pela falta de dedicação aos estudos do ex-BBB. De acordo com o famoso, houve um erro da universidade em que estuda na Califórnia, nos Estados Unidos, o que acarretou uma nota baixa em microeconomia.

Na publicação ele desabafou sobre a situação. "Pensei muito se iria expor essa situação desta maneira. Mas sou uma pessoa que detesta injustiça e estou passando exatamente por isso agora. Fui aprovado em todas as disciplinas dos Exames Preliminares do PhD, exceto a de microeconomia. Por ter achado a nota estranha (mas totalmente consciente das consequências) solicitei o PDF da prova e descobri para minha infeliz surpresa que estavam faltando oito páginas! Da 21 pulava para a página 30!", começou ele.

"Era obrigatório que nós, alunos, devolvêssemos todas as páginas. Então não tinha como eu ter ficado com alguma dessas que sumiu. Informei a Universidade do acontecido e o retorno que tive foi que não encontraram essas páginas, então eu precisaria fazer a prova novamente ou sairia do PhD. Pedi para reconsiderarem isso e não tive mais retorno deles", continuou.

Gil defende que a situação não foi um mero erro. "É um descaso que escancara diversas outras questões, mas por mais que queiram, eles não vão conseguir me parar. Sou Gilberto Nogueira e estou onde estou por mérito dos meus estudos. E não vou desistir do meu sonho e da educação!", terminou.

REALIZANDO OUTROS SONHOS

Na última semana, Gil emocionou a web ao comemorar sua nova conquista: a nova mansão da família. Agora, em entrevista ao Gshow, o ex-BBB voltou a falar sobre a compra milionária e detalhou a residência, que ele considera como um símbolo de sua vitória.

“A casa é maravilhosa, é grande, em um lugar super tranquilo. É o lugar onde vou ter a minha paz, o meu descanso, minha tranquilidade, a minha redezinha para poder dormir e descansar. Essa casa veio como símbolo da minha vitória. Quando entro, choro muito", conta o economista.

O ex-BBB ainda contou a emoção de presenciar o sonho realizado: "Comecei a chorar no momento que vi e pisei na casa. Era um sentimento de vitória. Eu e minha família, nós vencemos, nós conseguimos. E esse é o sentimento que tenho hoje."