AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Gil do Vigor faz alerta a respeito endividamento durante festas de fim de ano

Economista Gil do Vigor publicou um vídeo em seu perfil do Instagram criticando o consumismo em feriado cristão

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução │Instagram - @gildovigor
Reprodução │Instagram - @gildovigor

Gil do Vigor usou seu perfil do Instagram para fazer um alerta para seus seguidores. O economista falou sobre o consumismo em época natalina e os riscos de endividamento durante festas de fim de ano: “Eu estou passando aqui rapidinho para dar um conselho, gente, muito importante. Você não precisa gastar seu dinheiro para estar mostrando, para mostrar roupa nova. Natal não é endividamento.”.

“Ah, eu tô com um dinheirinho, quero comprar, quero ser feliz, tudo bem, isso é maravilhoso. Inclusive, essa época do Natal é justamente para isso, é uma sazonalidade, é um período que as pessoas compram mais mesmo. Só que dá desespero como economista ver as pessoas se endividarem desesperadamente, porque elas acham que o Natal se resume a comprar, a gastar. E não é, gente. O Natal é sobre amor.”, aconselhou o ex-BBB. 

O influenciador ainda acrescentou que o verdadeiro espírito no Natal é sobre perdão e pediu cautela aos seus seguidores na hora das compras.

Confira o vídeo completo:

RECADO AOS PRÓXIMOS CONFINADOS

Gil do Vigor foi ao X, antigo Twitter, para dar algumas dicas para os selecionados da próxima edição do Big Brother Brasil. O ex-BBB, que participou da vigésima primeira edição do reality, deu conselhos preciosos para os próximos aventureiros: “Não criem personagens!”, disse o economista. 

Em publicação em seu perfil da rede social, Gil também falou sobre um possível cancelamento fora do programa: “Não tenham medo de cancelamento, mas entendam que se errarem, vão ter que arcar com as consequências”, alertou o influenciador.

“Aproveitem o programa e sejam felizes. E depois de tudo vivido, sejam gratos e humildes, assim, a vida seguirá te abençoando, sendo campeão/campeã do programa ou não.”, conclui.

O economista, que também atua como professor, foi o décimo sexto e último eliminado do programa. Apesar de não ter chegado ao pódio da edição que participou, ele construiu uma carreira de sucesso após a eliminação, conquistando o carinho do público com sua autenticidade.