AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Gil do Vigor ganha quadro para arranjar namorado no 'Mais Você'

Ana Maria Braga surpreendeu ao presentear o ex-BBB com um quadro para encontrar um namorado

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor vai encontrar um novo amor no ‘Mais Você’ - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor vai encontrar um novo amor no ‘Mais Você’ - Instagram/@gildovigor

O ex-BBB Gil do Vigor foi surpreendido pela apresentadora Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você', desta quinta-feira (10), com uma novidade pra lá de especial que vai balançar o coração do economista.

Gil já participa do programa comentando sobre as fofocas do BBB 22. Contudo, hoje (10), após o bate papo, a loira revelou que ele terá a oportunidade de encontrar um novo amor com a ajuda do programa, com terá um quadro para conhecer um pretendente.

"Você estava procurando um love [amor], então eu quero propor que você participe, vou lançar agora uma campanha solteiros para o Gil. Topa, Gil?", questiona Ana.

Eufórico com a ideia, imediatamente Gil topou o convite: "Eu topo tudo!"

"Agora estão oficialmente abertas as inscrições para solteiros online com Gil do Vigor, os interessados podem se inscrever no site do Mais Você", disse a apresentadora.

Ana Maria sugeriu que ele fizesse sua “propaganda” para convocar os pretendentes. "Eu gostaria de convidar quem quer um amor verdadeiro... Vocês, homens maravilhosos deste Brasil, eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, inteligente... a nossa inflação nunca vai acontecer, a taxa de juros vai estar sempre baixa, comigo o seu PIB o seu investimento vale a pena", divertiu o economista.