AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Dificuldades

Gil do Vigor relembra que já foi despejado na infância: ‘‘Fomos jogados na rua’’

A partir disso, economista prometeu que “daria o mundo todinho” para a mãe

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h58 - Atualizado às 14h58

Gil quer incentivar outras pessoas a realizarem seus sonhos - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil quer incentivar outras pessoas a realizarem seus sonhos - Instagram/@gilnogueiraofc

Muito antes do sucesso no ‘BBB 21’ e do PhD nos Estados Unidos, Gilberto Nogueira enfrentou uma série de dificuldades financeiras. Entre elas, o economista relembrou a vez em que foi despejado de uma casa alugada com a família. Na época, ele prometeu que faria de tudo para ajudar Dona Jacira, sua mãe. 

“Uma vez, o dono da casa, o irmão [da igreja] morava em cima e a gente embaixo. Ele cortou a energia e disse que era para a gente sair de casa, fomos jogados no meio da rua. Mainha começou chorar”, contou durante o programa ‘Mais Você’, nesta quinta-feira (30). 

Foi nesse momento em que Gil do Vigor fez uma promessa à mãe: “Vi ela passar tanta coisa, disse que ela não merecia e que um dia daria o mundo todinho para ela”, completou. O caminho seguido pelo ex-BBB para a mudança de vida e a estabilidade da família foram os estudos e a religiosidade.

Além disso, Gil entregou que pretende apostar em seus privilégios para que mais pessoas também consigam realizar seus sonhos. “Hoje eu consegui. Dou para minha família tudo que desejei. Não tem como dar errado. Daqui para frente, é trabalhar mais porque queria ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos”, concluiu.

{# Taboola Newsroom #}