AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Gil do Vigor se declara à ex-noiva nas redes sociais: “Você é a mulher eleita”

Gil do Vigor quase oficializou a união com Aline Florentino anos atrás

Redação Publicado em 12/01/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Aline frequentavam a mesma igreja quando ex-BBB era missionário - Instagram/@gildovigor
Gil e Aline frequentavam a mesma igreja quando ex-BBB era missionário - Instagram/@gildovigor

O ex-BBB Gil do Vigor é uma caixinha de surpresas e, na última terça-feira (11), não foi diferente. Isso porque o economista utilizou as redes sociais para se declarar à ex-noiva Aline Florentino - uma das mulheres com quem se relacionouantes de se assumir gay.

"Éramos jovens, inocentes e cheios de planos. Eu sou grato a Deus por ter conhecido você e por tu ter feito parte de minha vida! Irei torcer sempre por sua felicidade, sua e de sua família e para sempre levarei com todo carinho e respeito do mundo tudo que aconteceu”, declarou Gil através dos Stories.

Em seguida, fez uma proposta à ex-noiva: “Você é uma mulher eleita! Ainda temos que marcar um almoço visse!", ao lado de uma foto antiga em que os dois aparecem de mãos dadas e sorridentes.

Vale mencionar que, atualmente, Aline Florentino é casada, tem uma filha e ainda frequenta a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Pernambuco, onde Gil do Vigor foi missionário durante anos.

Confira!

Gil do Vigor e ex-noiva
Instagram/@gildovigor

NÃO SUPEROU

Outra vez que Gil fez menção à ex-noiva foi durante o confinamento do ‘BBB21’. Em conversa com os outros brothers, o pernambucano desabafou que ainda tem sentimentos por uma mulher do passado - a qual a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou se tratar de Aline.

“Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com um amigo meu. Eu nunca consegui esquecê-la, tenho que ir para a terapia resolver isso”, revelou o ex-BBB, acrescentando que o romance chegou ao fim devido às intromissões da mãe dela.

Ele continuou: “Eu, de alguma forma, quando eu a vejo, sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém, nem por homem. Além de mexer comigo sexualmente, tem um sentimento muito forte. Quando eu vejo ela com o marido dela, me dói muito, parece que alguém está enfiando uma faca no meu coração”.