AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gil do Vigor vai às lágrimas com discurso de Pedro Bial: ‘‘Você encontrou a salvação’’

Ex-BBB revelou que o apresentador era uma inspiração na infância

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo o apresentador, Gil foi o único a ganhar um discurso de Leifert e Bial - TV Globo
Segundo o apresentador, Gil foi o único a ganhar um discurso de Leifert e Bial - TV Globo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi o convidado de honra no ‘Conversa com Bial’, na noite da última quinta-feira (10). A entrevista girou em torno da história de vida, passagem pelo ‘BBB21’ e o lançamento do novo livro do ex-brother, chamado ‘Tem que Vigorar’. Um dos momentos mais marcantes foi quando Pedro Bialsurpreendeu o economista com um "discurso de eliminação” inédito. 

Fã assíduo do reality show, Gil revelou que tinha Bial como uma grande inspiração. “Eu achava que tinha o poder de ser o Pedro Bial. Eu sempre me inspirei em seus discursos para brincar com meus brinquedos e me achava no direito de fazer discursos e guiar aquele jogo”, contou.

Em outro momento, o comandante da atração declarou que Gilberto seria o único participante a ganhar um discurso do antigo e do atual apresentador do ‘BBB’, Tiago Leifert. "A gente meio que se desencontrou. Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim”, começou dizendo. 

"Nesse jardim, a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio sem consequências aparentes, você foi plantar a ideia do perdão. Não é pouca coisa não. Foi como o Super-homem perdoar a kriptonita. E, assim, com os super-poderes do perdão, onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação", concluiu o jornalista.

Emocionado, Gil agradeceu pelas palavras: “Muito bom! Eu tenho um discurso do Bial (...) agora eu viro história”, em comemoração.