AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homofobia

Gilberto é alvo de homofobia após ação em estádio de futebol: ''Machuca muito''

Conselheiro do Sport de Recife, time de coração do ex-BBB, gravou áudio ofendendo o economista

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 17h34 - Atualizado em 17/05/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Nogueira no estádio do Sport - Twitter/@AndersonStevens/@SportRecife
Gilberto Nogueira no estádio do Sport - Twitter/@AndersonStevens/@SportRecife

Gilberto Nogueirafoi alvo de homofobia por um dos conselheiros do Sport de Recife, seu time de coração. Em um áudio que repercutiu nas redes sociais, o homem ofende o economista após ele ser homenageado pelo clube e participar de ações no estádio.

“Fiz a solicitação formal, porque este senhor [Gil] não pode representar o Sport. Ele não tem respeito por ninguém, ofende diretores, técnicos, jogadores, e, agora, parte da nossa torcida. Não há espaço para quem pensa dessa forma”, diz a pessoa no áudio, divulgado nesta sexta-feira (14).

Além disso, o homem reclama da repercussão dos vídeos de Gilberto nas redes sociais, em que o ex-BBB aparece brincando com os jogadores e dançando o famoso 'tchaki tchaki' no estádio.

"1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado. Se tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no Bordel, eu não estava nem ai. Foi dentro da Ilha do Retiro, né, rapaz? Isso é ausência de vergonha na cara. É isso o que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É depravação. É o retrato do que o PT [ Partido dos Trabalhadores] deixou pra gente", conclui.

Nas redes sociais, Gilberto se pronunciou sobre o caso: