AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns, Preta!

Gilberto Gil comemora aniversário da filha, Preta Gil

Preta Gil está fazendo 48 anos de vida e 20 de carreira

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil quando bebê no colo de seus pais, Gilberto Gil e Sandra Gadelha - Instagram/@pretagil
Preta Gil quando bebê no colo de seus pais, Gilberto Gil e Sandra Gadelha - Instagram/@pretagil

A festa não acaba na casa dos Gil! A cantora Preta Gil está completando 48 anos de vida nesta segunda-feira (8), um dia depois de Caetano Veloso. O pai da musa, Gilberto Gil, foi às redes sociais para expressar seu amor e admiração à filha.

Em seu perfil no Instagram, o mestre tropicalista publicou um trecho da série ‘Viajando Com Os Gil’, da Amazon Prime, e celebrou o aniversário de carreira da filha.

 “Pretinha, a vida é muito mais Realce desde que você chegou. Feliz aniversário de vida e 20 anos de carreira. Não fosse você e a vontade da família, não passaríamos os últimos dias Viajando Com Os Gil . Poder ver de perto você iluminando e alegrando o público foi maravilhoso. A família te ama e você merece todos os aplausos", escreveu ele na legenda.

Homenagens

Nos Stories de Preta, a equipe da artista compartilhou uma sequência de homenagens recebidas de familiares e amigos. Entre elas está uma de Gil, que publicou também no Story, desta vez para comemorar os anos de vida da filha.

"Preta Maria, filha querida, já aos quatro anos, por aí, você demonstrava um gosto enorme pelo contato com o público, pela afetividade transbordante que você veio a cultivar durante a vida toda, tornando-se, inclusive, a cantora que você é, essa pessoa que se comunica, essa militante extraordinária da causa das mulheres... Enfim, uma filha querida, um amor enorme. Parabéns, minha filha", disse o mestre.

Fran Gil, filho de Preta e fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller, também se declarou: "Mãezinha, estou aqui para te dar parabéns pelos 48 anos de vida, muito bem vividos. Eu sou testemunha do quanto você viveu bem nesses 48 anos, em que eu pude estar presente 28 anos desses 48 anos, e dos seus 20 anos de carreira em que eu estive presente”, começou ele.

Fran ainda continuou: “Sempre do seu lado, você sabe que você é uma das minhas maiores referências, se não a maior referência que eu tenho para cantar, viver, tudo. Te amo, viu? Te desejo sempre tudo de melhor nessa vida, porque você, mais do que ninguém, merece. Te amo! Muito axé", disse o integrante do grupo Gilsons.

Família Gil e Caetano Veloso

A artista Preta Gil foi um dos nomes que desejaram felicidades ao ídolo da música popular brasileira, Caetano Veloso, que está fazendo 80 anos neste domingo (7). 

Filha de Gilberto Gil, Preta construiu relação de uma vida inteira com o tio tropicalista, e resgatou uma foto antiga dos dois para ilustrar sua dedicatória.

"Parabéns, meu tio @caetanoveloso!!! Saúde e vida longa aos seus 80 anos!!! É uma paixão tão grande que sinto por você, meu ídolo, mestre e inspiração! Sou apaixonada pela relação de afeto que construímos! Você é uma referência para todos nós! Te amo imenso!", escreveu ela na legenda.