AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA

Gilberto Gil completa 81 anos e ganha festa com Ivete, Lore Improta e Preta

Comemoração do aniversário aconteceu em Salvador (BA) e foi registrada nas redes sociais

Da redação Publicado em 27/06/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete, Lore Improta e Preta Gil no aniversário de 81 anos de Gilberto Gil - Instagram/@loreimprota
Ivete, Lore Improta e Preta Gil no aniversário de 81 anos de Gilberto Gil - Instagram/@loreimprota

Um dos maiores músicos do Brasil acabou de completar 81 anos! Gilberto Gil fez aniversário na última segunda-feira (26) e ganhou uma festa em Salvador (BA), sua cidade natal, com a presença da família e diversos amigos, incluindo Ivete Sangalo e Lore Improta. Quem também participou da celebração foi a filha Preta Gil, que está em tratamento oncológico.

O cantor celebrou a data especial rodeado de familiares e amigos próximos, incluindo Preta Gil e Nara Gil, a mulher Flora Gil, o neto Fran Gil, além da amiga Ivete Sangalo, que estava acompanhada do marido Daniel Cady e da dançarina Lore Improta.

aniversario-gilberto-gil

aniversario-gil

Na madrugada de segunda, após um show com o pai e as irmãs Nara Gil e Bela Gil, e a sobrinha Flor Gil no Festival Turá, em São Paulo (SP), Preta mostrou o 'Parabéns pra Você' a Gil com alguns amigos e familiares. "Viva meu pai, meu rei, meu amor", escreveu a cantora na legenda.

DE VOLTA 

Vale destacar que Preta Gil ficou seis meses em ir a Salvador por causa do tratamento contra o câncer no intestino. Ao chegar na capital baiana, ela comentou sobre a oportunidade de voltar para a cidade natal depois de tanto tempo.

"Isso é inédito na minha vida. Primeira vez que fiquei mais de seis meses sem vir a Salvador, tô realmente feliz, emocionada. Minha terra, minha raiz!!", postou ela nas redes sociais.

Para completar, a cantora foi recebida com flores pelo motorista que foi busca-la no aeroporto. "Ganhei flores do nosso parceiro, Roberto, do transporte!!!! Amei", publicou.

preta-gil-em-salvador