AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Giovanna Antonelli causa alvoroço ao surgir em pontos de ônibus da Av. Paulista

Giovanna Antonelli deu show de simpatia ao interagir com os fãs em São Paulo

Redação Publicado em 28/10/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz escolheu principal avenida do país para uma comemoração especial - Reprodução/Instagram
Atriz escolheu principal avenida do país para uma comemoração especial - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli causou um verdadeiro alvoroço ao surgir na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), na última sexta-feira (27). A atriz mostrou que é gente como a gente ao conversar, através de um telão, com os fãs nos pontos de ônibus da região. O motivo foi a comemoração dos 10 anos de sua marca.

Além de brilhar nas telinhas, Antonelli também é dona de uma rede de clínicas de estética. Ela aproveitou o aniversário da empresa para dar um show de simpatia ao interagir com as pessoas que esperavam pelos ônibus.

Os fãs ficaram tão empolgados com a presença virtual da atriz que cantaram parabéns à marca. Até mesmo o motorista de um dos ônibus chegou a estacionar o veículo para garantir um registro com a famosa. 

Muitos dos presentes fizeram elogios à ela em suas redes sociais. "Essa mulher é maravilhosa", declarou uma internauta. "Grande empreendedora", disse outra. “Motivo de chegar atrasado: Giovanna Antonelli”, brincou uma terceira. Confira:

SAÍDA DA GLOBO

Mais uma atriz consagrada não renovou com a TV Globo. Após 23 anos, Giovanna Antonelli deixou a emissora carioca em abril de 2023. Agora, ela assinou contrato para atuar na novela ‘Beleza Fatal’, da Warner Bros Discovery. As gravações começam nos próximos meses e a estreia está prevista para 2024, no canal por assinatura HBO Max.

Este será o primeiro papel da atriz em uma novela fora da TV aberta. Para ela, de acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo, foi decisiva para a sua saída a oportunidade de viver uma personagem diferente de tudo o que vinha fazendo até então, já que sua carreira é marcada por interpretar mocinhas, mulheres traídas, sofridas ou com uma pegada de humor.

Na Globo, suas últimas novelas foram ‘Travessia’, em 2022, ‘Quanto Mais Vida Melhor!’, 2021, e ‘Segundo Sol’, em 2018. Com muitos papéis marcantes, sendo um dos mais recentes em ‘Salve Jorge’, em 2012, ela consagrou, na última década, a personagem da delegada Helô, a qual reviveu, devido ao enorme sucesso, agora, dez anos depois em ‘Travessia’.