AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Giovanna Antonelli reage à fala homofóbica de Cassia Kis, sua colega de elenco em 'Travessia'

Giovanna Antonelli se surpreende com comentário homofóbico da atriz Cassia Kis

Da Redação Publicado em 28/10/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli comenta sobre fala homofóbica de Cassia Kis - Instagram e Ellen Soares/Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli comenta sobre fala homofóbica de Cassia Kis - Instagram e Ellen Soares/Divulgação/TV Globo

Giovanna Antonelli afirmou ter ficado chocada com a fala de Cassia Kis, virou alvo de críticas nas redes sociais após um comentário preconceituoso durante uma live com a jornalista Leda Nagle.

Na ocasião, a atriz disse: "Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado 'beijódromo' ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?".

Antonelli reagiu ao comentário de Cassia na tarde da última quinta-feira (27). "Meu Deus", escreveu Giovanna, acrescentando um emoji de cara espantada. "Decepção enorme", disse Alice Wegmann.

"Eu acho o argumento “casais homossexuais não podem gerar filhos” interessante. Esse pessoal da fiscalização do amor alheio por acaso tá defendendo teste de fertilidade pra celebração de uniões heteroafetivas? Não tá, né? Tá questionando a decisão pelo celibato dos padres e freiras católicos? Também não. Porque o problema deles não é esse. O problema deles deve ser a frustração terrível com a própria existência que faz a atenção se voltar pra felicidade alheia, como se atacar o amor do outro pudesse trazer algum consolo pra própria dor. São agentes da tristeza. Cavaleiros da infelicidade", afirmou Gabriela Prioli. "Triste fim", disse Maria Gadú. "Horror", lamentou Amora Mautner.

giovanna

COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE

A Rede Globo emitiu um comunicado, na última quinta-feira (27), em repúdio às falas homofóbicas de Cássia Kis. A atriz de ‘Travessia’ gerou polêmica após criticar relações homoafetivas em entrevista à Leda Nagle nas redes sociais.

Em resposta enviada ao O Globo, a assessoria de imprensa da emissora carioca afirmou que: “Tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação", sem fazer menção direta à funcionária.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!