AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Giovanna Ewbank chora ao lembrar namoro do irmão com Lancellotti: "De jeito nenhum"

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre a amizade com a atriz Giovanna Lancellotti

Redação Publicado em 02/08/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No videocast 'Quem Pode, Pod', Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre a amizade com a atriz Giovanna Lancellotti - Reprodução/YouTube
No videocast 'Quem Pode, Pod', Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre a amizade com a atriz Giovanna Lancellotti - Reprodução/YouTube

Giovanna Ewbank se emocionou em bate-papo com a atriz Giovanna Lancellotti. Durante o videocast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Ewbank e Fernanda Paes Leme, a loira relembrou o namoro da atriz com o seu irmão, Gian Luca Ewbank. Acontece que as duas eram muito próximas na época do romance, algo que acabou junto com o relacionamento, o que entristeceu a apresentadora.

Ao relembrar os momentos de grande convivência, Ewbank foi às lágrimas, pois como conviviam muito, elas eram como irmãs. "A Gi [Lancellotti] era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Então eu acho que foi muito difícil essa separação da família", disse a loira.

Com lágrimas nos olhos, a apresentadora lamentou como esse afastamento se tornou permanente e como elas nunca mais conseguiram reatar a amizade para o mesmo patamar. "Eu sinto que até hoje a gente não conseguiu recuperar essa relação", declarou ela.

Giovanna Lancellotti também abriu o coração nesse sentido, compartilhando da mesma tristeza. "Você teve o Zyan, e realmente, a convivência muda muito. Você já era caseira, mas hoje em dia você não sai de casa", comentou a atriz.

Emocionada, Lancellotti não escondeu a gratidão pela família Ewbank. "Eles eram a referência que eu tinha de família no Rio. Eles eram meu único porto seguro no Rio. Eu me senti muito sozinha (...) Mas realmente, a gente aprende muito na dor. E o Luca é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho o maior carinho. Eu tenho certeza que foi muito importante nosso relacionamento para os dois aprenderem a ser melhor", afirmou.

Aproveitando o momento de abertura, a apresentadora ainda comentou sobre seu receio em relação ao namoro entre os dois, porque sabia que a amizade entre elas estaria em risco. "A gente não queria que eles namorassem de jeito nenhum exatamente por isso. Se um dia terminar, e aí, como a gente vai ficar? Minha mãe trabalhava com ela, estava todos os dias com ela. O meu pai tinha uma paixão alucinada por ela. Eu... ela era minha melhor amiga, porque a gente vivia junto. Por isso que a gente não queria que acontecesse", confessou.

Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank (Imagem: Instagram/Giovanna Lancellotti)

Lancellotti namorou Gian Luca Ewbank por dois anos. O casal anunciou a separação em 2017 em um comunicado enviado à imprensa. "Nossa amizade, carinho e admiração permanecem", dizia a mensagem.

CENAS DE NUDEZ

Lancellotti relatou episódios de assédio que sofreu nos bastidores da TV Globo no início da carreira. Ela tinha 19 anos quando interpretou Lindinalva em ‘Gabriela’ (2012) e precisou gravar suas primeiras cenas de nudez e sexo. O assunto também veio à tona durante entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’.

Tudo começou quando Giovanna Ewbank perguntou como foi gravar ‘Gabriela’ em comparação às cenas eróticas de ‘O Lado Bom de Ser Traída’ – próximo filme que a atriz protagonizará na Netflix. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Lancellotti explicou que existem grandes diferenças entre as duas produções. “Foi muito diferente dessa vez [em ‘O Lado Bom de Ser Traída’] e muito estranho também porque [em ‘Gabriela’] era minha primeira cena de sexo nua”, começou dizendo.

E continuou: “Era diferente para mim, porque em 'Gabriela' eu era uma menina que estava sendo praticamente obrigada a se prostituir, então a posição corporal dela é de não quero, então a minha insegurança e expressão corporal de não está à vontade me ajudava”.

A atriz relatou que enfrentou momentos difíceis com os parceiros de cena na TV Globo. "Na época não existia o termo assédio, 11 anos atrás, não falava nem sobre relacionamento tóxico, então era muito difícil numa cena em que tinha sexo, nudez, você falar até aí pode, até aqui não pode”, desabafou.