AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Traição, crise profissional e machismo: Giovanna Ewbank responde rumores sobre Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank rebateu notícias sobre seu casamento

O casal é pai de Titi, Bless e Zyan. - Redes Sociais
O casal é pai de Titi, Bless e Zyan. - Redes Sociais

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os rumores que cercam seu casamento com Bruno Gagliasso. Nos últimos dias, informações apontavam para uma possível crise na relação - com direito até a traição por parte dele.

No entanto, segundo a própria apresentadora, tudo isso não passa de boatos. A apresentadora do 'Quem Pode, Pod' discursou contra a disseminação de notícias do tipo, machismo, e ressaltou o bem-estar do seu relacionamento com o ator.

SEM TRAIÇÕES

"A nota foi de um machismo absurdo. Diz que meu casamento está na corda bamba porque o Bruno teria me traído. Para o jornalista e para a sociedade, é super ok, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?”, inicia Ewbank.

Em seguida, reflete sobre como seria se os boatos fossem sobre ela: "Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo. A traição do homem é legitimada e muitas vezes incentivada pela pessoa que está educando, né? Mas a mulher não".

RELAÇÃO PROFISSIONAL

O outro ponto rebatido por Giovanna é que os dois passam por uma crise no âmbito profissional - o que ela também nega. Segundo as acusações, o fato da atriz ter saído de um videocastpatrocinado por Gagliasso o irritou.

"O canal que é meu. Já existe há 10 anos e é um sucesso. Mas uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio", ironizou a apresentadora, que seguiu: "Um homem estaria patrocinando, custeando isso".

A mãe de TitiBless Zyan acrescentou que trabalha com moda, beleza e publicidade. Além disso, divide o projeto com Fernanda Paes Leme: "Jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida [...] Eu tenho grandes marcas comigo, Isso é um trabalho e dá dinheiro".

TUDO BEM ENTRE ELES

Giovanna seguiu criticando o tratamento direcionado às mulheres: "A matéria fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir. Pporque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar", lamentou.

Por fim, ressaltou estar tudo bem entre ela e Bruno Gagliasso: "E para quem quiser saber, para quem tiver interessado: eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Beijo". Veja: