AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se emocionam com filhos em capa de revista

Orgulhosos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam a revista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi e Bless posaram para capa de revista - Instagram/@gioewbank
Titi e Bless posaram para capa de revista - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram às redes sociais, nesta terça-feira (8), compartilhar com os seguidores a capa de uma revista para a qual os filhos, Titi e Bless, posaram. Emocionados, o casal falou sobre a importância da peça para a representatividade de crianças negras.

“Quanto orgulho!!! Nós olhamos pros nossos filhos e vemos realeza, pureza e felicidade. Olhamos para os nossos filhos e vemos futuro! Vemos um futuro lindo em que crianças pretas podem ser o que quiserem ser: modelos, artistas, médicos, professores, empresários, cientistas… Podem simplesmente ser”, escreveram na legenda.

Em seguida, falaram sobre a necessidade de melhorar o mundo para o futuro dos pequenos: “E isso nos impulsiona como pais e como cidadãos desse mundo que precisa ser melhor para os nossos filhos e para todas as crianças que nele vivem”.

“Essas fotos da Chissomo e do Blessings nos emocionam. Em diversos sentidos mesmo. Pois nos potencializa e nos faz ter certeza de que nossos filhos são o sonho dos ancestrais deles”, concluíram.

É claro que os amigos dos artistas fizeram questão de exaltar o trabalho das crianças. “Que lindezas”, comentou Ivete Sangalo. “Me emocionou também!! Que lindo ler isso. Lindos”, disse Débora Secco. “Lindos demais! Eu amo tanto esses dois! Essa família”, elogiou Fernanda Paes Leme.

Os fãs também não ficaram de fora e interagiram com a publicação. “Crianças pretas podem ser o que elas quiserem, como todas as crianças. É isso que quero também”, “Lindíssimos, estilosos, sérios, comprometidos, profissionais parabéns” e “Tão lindos que parecem uma pintura!” foram alguns dos comentários.

Confira a capa de revista com Titi e Bless:

AJUDINHA

Giovanna Ewbank divertiu os seguidores com um vídeo do marido, Bruno Gagliasso, na última sexta-feira (4). O casal está em Madrid, na Espanha, para a premiação ‘Los 40’, onde o ator entregará os prêmios de algumas categorias.

No vídeo, o artista contou com uma ajudinha no espanhol de ninguém mais, ninguém menos do que Anitta. A cantora enviou áudios no WhatsApp aconselhando o amigo com seu discurso para a entrega dos troféus de Melhor Colaboração Internacional e Melhor Música Espanhola.

“Não é tão difícil”, disse a brasileira em uma das mensagens. “Para você que fala, Anitta!”, respondeu Gagliasso, divertindo os seguidores.

Vale mencionar que a Garota do Rio também concorre à premiação, nas categorias de Melhor Álbum, com ‘Versions Of Me’, Melhor Artista e Melhor Colaboração, com ‘Envolver’. Além disso, ela fará uma performance no evento.