AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é batizada na capoeira

Giovanna Ewbank se encheu de orgulho da filha nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comemorou o batizado da filha - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank comemorou o batizado da filha - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao compartilhar alguns cliques da filha, Titi, nas redes sociais, neste sábado (22). A menina foi batizada na capoeira, e a mamãe coruja fez questão de registrar o momento.

Nos Stories, Gio publicou uma sequência de fotos da pequena concentrada durante a cerimônia, seguidos de um vídeo dela fazendo alguns movimentos do esporte com uma amiguinha.

“O nome de batismo? Raio de Sol”, revelou a atriz em um dos registros.

Momentos antes, a artista publicou um vídeo da família no carro, indo à celebração, em que Bless, seu filho do meio com Bruno Gagliasso, divertia-se cantando um rap.

Vale lembrar que além de Titi e Bless, Giovanna e Bruno são pais de Zyan.

Confira:

Titi no batismo
Instagram

Titi no batismo
Instagram

EMOCIONANTE

Em entrevista ao programa “Histórias de Família'', do Canal GNT, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram as portas de casa e contaram detalhes da família formada pelo casal e os três filhos.

Ao contrário de Bruno, que sempre quis ter filhos, Giovanna revelou que herdeiros não faziam parte dos planos dela, o que, segundo os próprios, poderia gerar um conflito no relacionamento. 

Mas isso mudou quando ela conheceu Titi, a primeira filha do casal, durante uma viagem a trabalho para o Malawi, no continente africano.

 "Antes de alguém bater na porta, a Titi abriu a porta. Aquele toquinho, ela tinha um ano e três meses. Nossa, eu comecei a tremer. Não sei o que aconteceu comigo na hora. Olhei para ela, me deu um gás, uma sensação de montanha russa, um frio na barriga. Ajoelhei na hora e abracei. Ela me abraçou. Eu comecei a chorar. Eu nunca tinha sentido nada parecido", disse Giovanna, visivelmente emocionada.

Ainda segundo Giovanna, Titi,hoje com 9 anos, foi responsável por abrir uma porta para que os dois enxergassem o mundo de uma maneira diferente.

Em um momento descontraído, Bruno Gagliasso contou como recebeu a notícia da esposa, por telefone: “Amor, eu sou mãe. Encontrei minha filha”, causando uma pequena confusão na cabeça do ator, que relembra a história sorrindo. “Não, você encontrou nossa filha”, corrigiu Bruno.

Após receber a notícia por telefone, Bruno foi até o país ao encontro da esposa e relembra do primeiro contato com a filha.

"Eu lembro de uma cena muito forte, porque ela não me conhecia, né. Ela estava comendo. Eu abri os braços e ela veio correndo na minha direção. Aí ela lembrou da manga (que estava comendo) e ficava olhando pra mim, olhando pra manga, veio e me abraçou, foi um reencontro, também", disse Bruno.

O casal também citou que a adoção de Titi foi a primeira envolvendo Brasil e Malawi. E, por ser um um novo processo para todos os envolvidos, incluindo advogados e autoridades locais, o processo não foi dos mais fáceis. Giovanna contou que o quarto de Titi a aguardou por mais de um ano, até os novos papais conseguirem a guarda definitiva da filha.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados há 12 anos e, além de Titi, também são pais de Bless, de 7 anos, e Zyan, de 2. 

Confira a entrevista clicando aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!