AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ganham programa no GNT

Apresentadoras fazem sucesso no YouTube com o podcast 'Quem Pode, Pod' e vão estrear nova atração diária em abril de 2024

Da redação Publicado em 22/12/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank são apresentadoras do 'Quem Pode, Pod' - YouTube
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank são apresentadoras do 'Quem Pode, Pod' - YouTube

Sucesso na internet com o podcast 'Quem Pode, Pod', Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ganharam um programa no GNT. A atração irá se chamar 'Quem Não Pode Se Sacode' e está prevista para estrear no canal em abril de 2024.

A informação foi revelada por Thaís Ferzosa no podcast das duas amigas. A atriz afirmou que estava contente com a conquista das apresentadoras, mas elas mantiveram o suspense e evitaram entrar no assunto.

De acordo com o site Hugo Gloss, a nova atração de Giovanna e Fernanda terá três convidados por episódio e ainda contará com a presença da plateia. Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, serão 20 edições na primeira temporada, com exibição de segunda a sexta-feira.

No formato, os convidados participarão de dinâmicas que vão servir de gancho para conversas sobre os mais diversos assuntos. A plateia também terá sua interação com os famosos. Para completar, dança, música e um cenário divertido e interativo estão no escopo do projeto.

Atualmente, Giovanna e Fernanda estão no comando do 'Quem Pode, Pod', no canal da mulher de Bruno Gagliasso no YouTube, que já acumula mais de cinco milhões de inscritos. Um episódio novo é transmitido toda terça-feira.