AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Giovanna Ewbank encanta com álbum de fotos das férias da família

Giovanna Ewbank está com o marido e os filhos em seu rancho no interior do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 02/01/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank

De férias em seu rancho em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao abrir o álbum de fotos da viagem familiar em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (2).

A loira dividiu cliques belíssimos dela, do marido, o ator Bruno Gagliasso, e dos filhos, Titi, Bless e Zyan, em meio à natureza e aos animais da fazenda.

“2023 começou assim... e que continue sendo”, escreveu Gio na legenda. Já nos comentários, foram só elogios à família.

“A gente descobre que o tempo passou rápido olhando o tamanho da Titi e do Bless. Meu Deus, como eles cresceram e estão tão lindos”, notou uma fã. “A beleza dessa família é indescritível”, disse outra. “Que vida mais top”, falou uma terceira.

Confira a publicação:

NATAL

Giovanna Ewbank foi às suas redes sociais compartilhar com seus seguidores um lindo ensaio que fez ao lado da família. Nas fotos, eles aparecem em clima natalino, com roupas de estampa xadrez, nas cores verde e vermelho.

“Então é NATAL. Esse é o nosso primeiro natal no @ranchodmontanha e estamos muito felizes!!! Nossa família deseja a todos vocês um ano cheio de paz, saúde é muito AMOR!!! FELIZ NATAL PESSOAL! Obrigada @andrenicolau @cleidearaujo e @deborahewbank8888 por essas fotos lindas que guardaremos pro resto de nossas vidas”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para babar o ensaio de fotos que a família fez. “Só vejo Lindezasssssssss nessa família tão amada!!!!!!! Feliz Natal saudades!!!!!”, elogiou Fernanda Gentil. “Que família mais linda, imprimi essas fotos”, disse uma internauta. “Feliz Natal para essa família tão linda!”, desejou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra: