AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que fofura!

Giovanna Ewbank encanta web com fotos de brincadeira com Zyan: “Dia de arte”

A atriz Giovanna Ewbank apareceu toda pintada em momento ao lado do pequeno

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank encantou a internet nesta quinta-feira (30). Isso porque a atriz compartilhou uma série de registros fofíssimos ao lado do caçula, Zyan, em seu Instagram. Nas imagens, ela aparece toda pintada de tinta ao lado do filho, exibindo as “artes” feitas.

No quintal de sua mansão, a loira e o pequeno realizaram pinturas, mas a brincadeira acabou saindo do papel e indo parar no rosto da mãe coruja.

“Ontem foi dia de arte com a mamãe… E olha a concentração do Baby Z. Qual a nota que você dá pra essa obra desse neném?", legendou.

Os fãs de Gio se derreteram com a fofura de Zyan nos comentários. “A carinha de sapeca. Lindos, adoro vocês”, escreveu uma seguidora. “Que bagunça boa!”, disse outra. “Nota 1000”, avaliou uma terceira.

A esposa de Bruno Gagliasso já havia compartilhado um vídeo do momento, onde desejou que o tempo parasse de avançar. “Eu só queria que o tempo parasse um pouco. TE AMO MEU BEBÊ NATUREZA”, declarou-se ao herdeiro.

Confira a brincadeira:

MAIS FOFURA!

O pequeno Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi responsável por explodir o fofurômetro ao surgir nas redes sociais da mamãe.

Acontece que, no dia 20 de maio, foi o aniversário de Titi, a filha mais velha do casal, e o menino roubou a cena na festa! No Instagram, Gioh dividiu um momento do bebê que arrancou risadas do público.

Sorridente, Zyan apareceu soprando as velinhas ao lado da irmã e do irmão, Bless. Assim que Titi foi cortar os primeiros pedaços do bolo, o pequeno já tratou de dar uma experimentada e passou o dedo pelo chocolate, ficando todo lambuzado.

No registro, o caçula ainda apareceu olhando ao redor, enquanto mexia no bolo, para conferir se ninguém estava olhando. “Quem vocês acham que mais curtiu o parabéns da Títi ontem? Baby Z aproveitou a confusão toda pra se atracar no bolo”, escreveu Ewbank na legenda.

A cena, é claro, conquistou o coração dos internautas, que não pensaram duas vezes antes de preencherem os comentários com recados carinhosos. “Que família linda!”, elogiou uma. “Privilégio de irmão mais novo”, brincou outra. “O Baby Z me representa”, divertiu-se uma terceira.

Confira: