AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Giovanna Ewbank exalta amigos que fez em 'Malhação' e relembra personagem: ''Lá em 2007''

Atriz interpretou Marcinha na novela teen da Globo

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank relembra sua personagem em 'Malhação' - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank relembra sua personagem em 'Malhação' - Instagram/ @gioewbank

A notícia do fim de 'Malhação', da TV Globo, pegou muitos fãs de surpresa nesta semana, inclusive alguns famosos que iniciaram suas carreiras na novela teen.  Giovanna Ewbank, por exemplo, foi uma que decidiu se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, na última quarta-feira (30), relembrando sua personagem, Marcinha, da temporada de 2007. 

N Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado dos colegas de elenco da época da novelinha, como Icaro Silva, Thaila Ayala, Giselle Batista, Romulo Neto e Fiorella Mattheis, que fazem parte de seu círculo de amizades até os dias atuais. 

"Como mudamos... Só nós sabemos quanta coisa maravilhosa vivemos juntos durante as gravações de Malhação, lá em 2007. Mas a melhor parte é saber que esse trabalho me trouxe tantos amigos incríveis, com quem eu tenho a sorte de conviver até hoje. E quando a gente se junta sempre tem festa! Que saudade de conviver todos os dias com vocês", escreveu ela na legenda da publicação.

Na sequência, ela celebrou por ter feito parte do projeto. "Tenho certeza de que Malhação tem um espaço especial no coração de muita gente. Vocês se lembram do 'Marcinha, cowgirl de nascença'? Esse foi meu primeiro papel na TV! Obrigada, Família Malhação, sou muito feliz de ter feito parte disso!", concluiu. 

CANCELADA
A TV Globo emitiu um comunicado confirmando que irá cancelar a exibição de 'Malhação' e, por isso, a temporada inédita não será lançada mesmo após o início de sua produção. A novela adolescente começou a ser exibida em 1995 e lançou 27 temporadas desde então. Segundo a emissora, uma nova programação está sendo desenvolvida para as tardes de segunda à sexta.

A 28ª temporada de "Malhação" estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e dirigida por Paulo Silvestrini. Até mesmo os teste de elenco já haviam sido iniciados para a trama, que se passaria em uma escola do Rio de Janeiro (RJ) considerada a “pior do país'' na ficção. 

Antes disso, a Globo também já havia cancelado a ‘Malhação: Tranformação” devido à paralisação das gravações com o início da pandemia. O projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates contava até com o elenco definido - que incluía Malvino Salvador, Marcello Novaes, Regiane Alves e Mel Lisboa. 

Rumores anteriores à confirmação pela TV Globo especulavam que, além da pandemia, a alta cúpula da emissora discutia o cancelamento de ‘Malhação’ devido aos baixos índices de audiência e, consequentemente, à baixa rentabilidade.