AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Giovanna Ewbank fala sobre importância de podcast após assédio: “Tenho me sentido mais forte”

Giovanna Ewbank disse que o ‘Quem Pode, Pod’ a ajudou se sentir mais confiante

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fala sobre importância de podcast em sua vida - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank fala sobre importância de podcast em sua vida - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank relatou, no último episódio do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado ao lado de Fernanda Paes Leme, um caso de assédio que sofreu dentro dos Estúdios Globo.

Após a entrevista e seu relato irem ao ar, a atriz foi às redes sociais para comentar a repercussão e que o programa trouxe uma força para ela falar de temas importantes.

"Sabe o que eu mais amo no ‘Quem Pode, Pod’? É que além de ser um projeto que amo fazer, que eu me divirto trabalhando e também adoro assistir, é um lugar que tem me feito crescer demais!”, iniciou através de seu Instagram.

“Tenho me sentido mais forte e mais empoderada a cada conversa, a cada convidado! Me sinto mais confiante pra falar sobre temas importantes, temas delicados… Acho que não só eu como todas as pessoas que têm passado pelo nosso estúdio e se aberto verdadeiramente em cada conversa", continuou.

Ela ainda chegou a agradecer os internautas pelo apoio.

"Meu muito obrigada a todos que tem passado por aqui, e principalmente a todas as mulheres que têm tido a coragem de se expor em prol de outras mulheres! Uma puxando a outra, com amor, cuidado, coragem e afeto!", disse.

Giovanna terminou elogiando Deborah Secco, a convidada do programa, quando contou sobre o assédio.

"Ter a Deborah Secco essa semana me fortaleceu ainda mais. Me senti mais forte e potente. Olha que papo mais importante?! Já assistiram? Se não, assistam que tá demais, maratonem todos os episódios porque estão uma aula!!", concluiu ela.

Confira:

O ASSÉDIO

Giovanna Ewbank fez uma revelação chocante na última terça-feira (5), enquanto entrevistava Deborah Secco no ‘Quem Pod, Pod’ — seu podcast com Fernanda Paes Leme. A esposa de Bruno Gagliasso contou que sofreu assédio de um ator da Globo, em sua segunda novela na emissora.

"Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira. Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: 'Tá boa, hein?'. Isso em ‘A Favorita’. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar", revelou Giovanna.

À época, a atriz recebeu apoio de outras mulheres que faziam parte do elenco da novela, mas revelou que não foi incentivada a fazer uma denúncia. "Todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: 'Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?'. E todas, na época, falaram: 'Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta'", contou ela.

"Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Fernanda Paes Leme] para me darem um: 'Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa'. A minha vida poderia... porque não foi esse só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda", concluiu Giovanna Ewbank.