AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Giovanna Ewbank faz festa luxuosa de aniversário para o filho: “Como ele queria”

Bless completou 8 anos de vida e Giovanna Ewbank comemorou a data com estilo

Da Redação Publicado em 18/12/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless ganhou uma festa de aniversário - Instagram/@gioewbank
Bless ganhou uma festa de aniversário - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank celebrou o aniversário de 8 anos do filho do meio, Bless, com uma festa luxuosa no último sábado (18). A loira reuniu amigos próximos para uma comemoração toda planejada pelo próprio aniversariante.

No Instagram, a apresentadora dividiu com o seguidores alguns cliques dos bastidores da celebração.

“Ontem foi o ‘niver’ de 8 anos dele, e quem escolheu tudo foi ele! O tema, o espaço, o que teria pra comer… Que demais! Ele se divertiu muito, não parou um segundo e, no final, disse que foi tudo exatamente como ele queria!!!! Ufa!”, escreveu na legenda.

“Nós pais fazemos tudo por eles, né? (...) Foi tudo lindo e com gostinho de quero mais!!!”, completou.

Nos comentários, amigos da artista elogiaram o evento e desejaram os parabéns ao garoto. “Foi demais!”, disse Fernanda Paes Leme. “Viva, Bless”, vibrou Marcos Veras. “Felicidade total e absoluta, Bless”, desejou Nanda Costa.

Confira as fotos:

HOMENAGENS

Na última sexta-feira (16), Bless completou 8 anos de vida. Para celebrar a data especial, os papais corujas fizeram questão de homenagear o pequeno nas redes sociais.

A loira dividiu um carrossel de fotos belíssimas do garoto e se derreteu de amores na legenda.

“‘Bless, amor da cabeça aos pés. Um anjo lindo, menino rei tu és’. Nunca uma música descreveu tão bem alguém como essa…Sim, meu filho já tem uma música pra chamar de sua”, iniciou, citando um trecho de uma música escrita especialmente para Bless.

Em seguida, encheu o menino de elogios: “Bless é um anjo lindo, um rei e é artista. Ele é o que quiser ser, e sabe disso. Sua sensibilidade é aflorada, e ele trouxe mais cores para minha vida. Ele trouxe mais camadas. Porque ele é profundo e questionador, nos faz pensar mais em tudo. Cada pergunta nos toca no fundo da alma. Bless é de fato amor da cabeça aos pés”.

“E hoje meu anjo lindo completa 8 anos de vida!!! Mas o presente quem ganha sou eu, todos os dias da minha vida! Te amo, meu amor de olhar profundo! Te amo mais que tudo!!!! Viva!!!! Viva, meu Bless!!!”, completou.

Já Bruno Gagliasso compartilhou um vídeo com vários cliques do filho, ao som da música especial.

“Feliz aniversário, meu filho. Te desejo o mundo, a saúde, a felicidade e a paz. E que você esteja sempre comigo, me ensinando a ser mais feliz. Te amo muito, Bless”, escreveu.